Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora da Record Ana Hichmann, anunciou nas redes sociais a pré-candidatura a vereador na cidade de São Paulo (SP). Na bio do Instagram, o empresário apresenta as principais pautas: “Lutando contra a falsa denúncia e alienação parental”. Recentemente, ele anunciou sua filiação ao partido Avante.
Alienação parental é a manipulação psicológica de uma criança por um dos pais, com o objetivo de distanciar e prejudicar o relacionamento com o outro genitor. Isso pode incluir ações como fazer falsas acusações, manchar a imagem do pai/mãe ou impedir o contato entre a criança e o outro progenitor. Esse comportamento pode causar danos emocionais significativos à criança e ao relacionamento familiar.
Nesta sexta-feira (21), ele publicou um vídeo falando sobre violência contra homens. “É um problema real, mas muitas vezes subnotificado. É crucial trazer mais visibilidade e apoio para todos que enfrentam essa realidade”, escreveu na legenda. Ele também se colocou à disposição para ajudar homens vítimas de agressão.
Alexandre é acusado de violência doméstica pela apresentadora e ex-mulher, Ana Hickmann. Ele nega as acusações e diz que tudo foi armado pela ex-esposa. Assista abaixo! E mais: Congresso dos EUA envia carta a Moraes e questiona sobre censura e perseguição a opositores. Clique AQUI para ver. (Foto: Correio24h; Foto: reprodução vídeo)