Na última sexta-feira (24), o jornalista Adrilles Jorge anunciou sua demissão do grupo Jovem Pan. Ele fazia parte do quadro fixo do programa ‘Morning Show” da emissora, que vai ao ar de segunda à sexta-feira pela manhã. Ele será candidato a deputado federal pelo PTB; segundo a lei eleitoral, todo postulante a cargos eletivos precisa deixar veículos de mídia em que eventualmente trabalhe até o fim deste mês.
Ele confirmou seu desligamento da TV no programa Pânico e que explicou sobre sua intenção de concorrer à Câmara. Segundo Adrilles, ele pretende trabalhar em defesa da liberdade. “Sou candidato a ser uma pessoa melhor. Pra ser alguém melhor, quero melhorar a vida de quem eu puder ajudar. Da minha comunidade, bairro, cidade, estado, do meu país. Pra isto, sou pré-candidato a deputado federal. Grato a todos na Jovem Pan, em especial a todos do Morning e do ânico que são como uma família pra mim. Chegou a hora de ampliar minha voz em ação efetiva`”, afirmou Adrilles em suas redes sociais.
Ele também não vê nenhum problema em concorrer sem experiência política. “A partir do momento que eu estabeleço uma discussão concreta e estudada sobre os problemas que eu vejo na sociedade e no país, na perda das liberdades fundamentais que estamos tendo depois da pandemia, acho que posso estabelecer um vínculo de ação. Não preciso fazer algo sozinho, não é narcisista. Vou contar com todo mundo, todas as habilidades e técnicas, vou me unir às pessoas”, explicou.
O agora candidato afirmou que um “parlamentar une voz e ação para apontar problemas e mostrar e executar soluções”. Assista abaixo trecho de sua participação no programa.
Ver essa foto no Instagram