A jornalista Adriana Reid, de 44 anos, foi demitida hoje da Jovem Pan, onde apresentava o Jornal da Manhã desde 2019. Sua última participação na emissora foi no sábado (8).
Após a decisão da empresa, Adriana desabafou em suas redes sociais e revelou que vinha tentando mudar seu horário de trabalho há algum tempo, uma vez que precisava acordar diariamente às 3 da manhã.
Ela afirmou que, mesmo nos feriados e finais de semana, estava acordando nesse horário para apresentar um programa de quatro horas ao vivo e sem intervalos na Jovem Pan.
Após suas constantes solicitações para mudança de horário, optaram por sua demissão. Adriana expressou um sentimento de alívio, pois sua saúde estava em jogo.
“Foram quatro anos acordando às 3h da manhã diariamente para apresentar um jornal de 4 horas ao vivo e sem intervalo na Jovem Pan. Inclusive aos feriados e fins de semana. Após insistir pedindo transferência de horário, optaram hoje pela minha demissão. A sensação é de alivio, a saúde estava em jogo.”, escreveu Adriana em suas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram
De acordo com uma reportagem da Folha de São Paulo, na semana passada, Adriana ficou alguns dias afastada do trabalho devido a problemas de imunidade baixa, causados pelo horário de acordar por volta das 3 da manhã para apresentar o noticiário. Suas faltas frequentes nos últimos dias incomodaram a direção da Jovem Pan, que já tinha o desejo de substituí-la.
A partir de agora, o Jornal da Manhã será apresentado pela jornalista Paula Nobre, que é presença constante no programa ‘Morning Show’ e costuma substituir âncoras titulares em toda a programação da Jovem Pan.
Ver essa foto no Instagram