Dunga sofre grave acidente de carro no Paraná

direitaonline



Capitão do tetracampeonato mundial com a Seleção Brasileira e ex-técnico da equipe nacional, Dunga sofreu um grave acidente neste sábado (13) na BR-116, em Campina Grande do Sul, Região Metropolitana de Curitiba. O carro em que o ex-jogador estava com a esposa capotou, deixando ambos com ferimentos leves.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 39 da rodovia. Dunga e a esposa estavam conscientes durante o atendimento médico no local. O capotamento ocorreu pouco após às 12h, segundo a PRF. Clique AQUI para ver como ficou o carro.

O casal foi levado ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul. Os policiais realizaram teste de etilômetro nas vítimas, mas o resultado foi negativo. As causas do acidente não foram informadas.

Dunga iniciou sua carreira como jogador no Internacional, na década de 1980. O ex-jogador também defendeu clubes como Corinthians e Vasco, além de ter atuado no futebol da Itália, Alemanha e Japão.

Pela Seleção Brasileira, Dunga foi capitão no tetracampeonato mundial de 1994, nos Estados Unidos, e também no vice-campeonato de 1998. Ele participou do elenco no Mundial de 1990. Fora dos gramados, Dunga foi técnico do Brasil na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, e retornou em 2014, após o Mundial do Brasil, deixando o cargo em 2016.

Durante as enchentes no RS, Dunga e o empresário de futebol Vinicius Prates se juntaram em uma iniciativa para arrecadar fundos para a reconstrução de casas de famílias atingidas pelas águas. A meta é juntar R$ 4,5 milhões para entregar 100 casas para pessoas que perderam tudo na tragédia.

Imagens de meses atrás que viralizaram nas redes sociais mostravam o ex-atleta colaborando em ações de ajuda aos gaúchos. (Foto: reprodução vídeo; Fontes: CNN; GE) E mais: Sergio Moro: “Como acusar Bolsonaro, com Lula passeando por aí com o relógio Piaget ?”. Clique AQUI para ver.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Corpo de alpinista desaparecido há 22 anos é encontrado mumificado em montanha no Peru

O corpo de William Stampfl, alpinista norte-americano desaparecido desde 2002, foi encontrado mumificado na montanha Huascaran, no Peru, conforme relatado pelo jornal britânico The Independent. Após 22 anos, seu corpo, roupas e passaporte foram descobertos perfeitamente preservados na neve, graças ao ambiente frio. A identificação foi possível devido aos documentos […]