Acidente com ônibus que transportava pacientes para hospital deixa 7 mortos e oito feridos

direitaonline


Um acidente com um ônibus na manhã desta segunda-feira (2), em Marechal Cândido Rondon, na Região Oeste do Paraná, deixou sete mortos e oito feridos. Segundo o Consórcio Intermunicipal Samu Oeste (Consamu), o acidente foi registrado na BR 467, por volta das 6 horas, próximo ao distrito de Iguiporã, interior de Marechal Cândido Rondon.

Segundo a prefeitura de Pato Bragado (PR), trata-se de um ônibus usado para transporte de pacientes para unidades de saúde. O veículo transportava passageiros para realizar tratamento médico em Cascavel, também no Paraná. “Temos confirmadas sete mortes até agora. O veículo transportava pacientes de Pato Bragado até Cascavel e ainda não sabemos quem são as vítimas e a idade”, disse o tenente Sidnei Hudach, da PRE.

O Consamu informou que o ônibus teria sido fechado por um caminhão e saído da pista batendo contra árvores. O motorista do caminhão fugiu do local. O ônibus pertence à Secretaria Municipal de Saúde de Pato Bragado. Assista abaixo!

E veja também: Amanda Klein crítica manifestações de 1 de maio, e recebe resposta à altura de Cristina Graeml e Ricardo Salles. Clique aqui para assistir!


Quer apoiar nosso trabalho: Faça um PIX de qualquer valor. Isso nos ajuda muito a seguir lutando. A chave é: direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Clique AQUI para nos seguir no FACEBOOK.
Clique AQUI para nos seguir no TWITTER
Clique AQUI para ver Quem Somos & Apoie

Fontes: CNN; UOL; Band | Foto: reprodução CNN
Gostou? Compartilhe!
Next Post

Revista Veja: “Desmatamento na Amazônia foi maior nos governos FHC e Lula”

Reportagem da Revista Veja em sua versão online, nesta segunda-feira (2), mostra que o desmatamento na Amazônia foi maior nos governos de Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e Luiz Inácio (PT). Os dados usados para a reportagem são do Inpi. “Nos primeiros três anos do governo de Jair Bolsonaro (2019 a […]