Flávio comemora vitória da direita na Colômbia

direitaonline



Flávio Bolsonaro (PL-RJ) divulgou na noite deste domingo (21) uma mensagem em vídeo para cumprimentar Abelardo de la Espriella pela vitória no segundo turno das eleições presidenciais na Colômbia.

Durante a gravação, o senador afirmou que o resultado “é a vitória do bem sobre o mal”.

Ele também fez uma leitura mais ampla do cenário político no continente e disse que as bandeiras da direita “seguem triunfando em toda a América” porque lutam “contra as organizações narcoterroristas, contra corrupção, contra o aumento dos impostos e lutamos para que as nossas nações sejam livres e prósperas”.

No mesmo vídeo, Flávio Bolsonaro desejou sucesso ao presidente eleito e afirmou: “que Deus lhe dê sabedoria, saúde e força para governar e fazer o bem para o povo colombiano”.

De la Espriella venceu Iván Cepeda no segundo turno, em uma disputa apertada. Com 99,86% das urnas apuradas na contagem preliminar, o resultado indicava 49,65% dos votos para o vencedor contra 48,70% para o adversário, segundo dados divulgados pelo CNE colombiano.

Agora, o país aguarda a recontagem oficial, chamada de escrutínio, etapa prevista em lei e iniciada no dia seguinte ao pleito. E mais: Torcedora chama Lula de ‘ladrão’ ao vivo na Globo. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução; Fonte: Poder360)

 

Ajude o Direita Online! Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

A punição do Irã a uma cantora que se apresentou sem véu

Um tribunal criminal da cidade de Qom, no Irã, condenou a cantora Parastoo Ahmadi e outros oito integrantes de sua equipe a 74 chibatadas cada, segundo informações divulgadas por ativistas de direitos humanos e advogados que tiveram acesso à decisão. O caso foi noticiado pelo jornal britânico The Guardian. A […]