Michelle revela ‘medo real’ com condições de Bolsonaro na prisão

direitaonline



A condição de saúde de Bolsonaro e os protocolos de segurança adotados pelas autoridades geram críticas. Relatos sobre acompanhamento médico e medidas de vigilância têm ampliado a atenção sobre o tema principalmente após o acidente sofrido pelo ex-presidente.

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou na sexta-feira (9) que o ex-presidente Jair Bolsonaro tem apresentado tonturas ao se levantar, o que, segundo ela, aumenta o risco de uma nova queda.



Em publicação nas redes sociais, Michelle atribuiu o problema aos efeitos de medicamentos em uso. Segundo ela, a situação provoca preocupação constante com a possibilidade de acidentes.

“Hoje soube, por meio do advogado, que Jair está com perda de equilíbrio ai se levantar, em decorrência dos medicamentos. Mesmo assim, o quarto segue trancado”, escreveu.

Michelle também comparou os atuais procedimentos de segurança com os adotados anteriormente. De acordo com ela, quando a custódia era feita pela Polícia Federal, a porta da cela permanecia aberta. (continua)

Dinheiro esquecido nos bancos: na última atualização do ano, BC diz que 48,7 milhões de pessoas ainda têm valores a receber em bancos. Total é de mais de R$ 9 bilhões. Clique AQUI para ver.



(segue) Segundo o relato, a dinâmica mudou após a responsabilidade passar para a Polícia Penal, momento em que o quarto passou a ficar fechado durante todo o tempo.

“O medo é real: ele pode cair novamente e ninguém ouvir. Até quando essa maldade vai durar?”, questionou a ex-primeira-dama na publicação.

Ventos podem passar de 100km/h no Sul neste sábado (10)

A decisão da PGR sobre os gastos do casal Lula e Janja

Ela afirmou ainda que as autoridades estariam cientes da gravidade do quadro e dos riscos associados à permanência do ex-presidente trancado no quarto por 24 horas.

De acordo com Michelle, Bolsonaro apresenta tonturas contínuas em razão das medicações, o que, na avaliação dela, eleva os riscos à saúde.



As declarações também mencionam a responsabilidade do poder público sobre a situação do ex-presidente enquanto estiver sob custódia do Estado. “A integridade física dele é responsabilidade do estado”, concluiu. (Foto: EBC; Fonte: CNN)

Ajude o Direita Online! Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Venezuelanos que fugiram do regime enviam carta com deboche a Maduro na prisão

Nicolás Maduro recebeu uma carta logo em sua primeira semana de prisão. A correspondência foi enviada ao Centro de Detenção Metropolitano, em Nova York, onde o ex-ditador está detido. O material foi organizado por uma estudante venezuelana de Relações Internacionais, residente nos Estados Unidos desde 2015. Ela reuniu mensagens de […]