Eduardo cobra mais engajamento de Nikolas Ferreira: “ajudaria muito”

direitaonline

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) demonstrou descontentamento com o que considera uma postura pouco ativa de Nikolas Ferreira (PL-MG) durante os momentos em que o ex-presidente Bolsonaro (PL) foi alvo de investigações conduzidas pela Polícia Federal.

Em entrevista concedida à Revista Oeste nesta sexta-feira (25), Eduardo sugeriu que Nikolas aumente sua participação nas redes sociais e intensifique o apoio a Bolsonaro.

“Da minha parte, não tem problema nenhum. Mas eu poderia estar falando muito mais dele se estivesse mais engajado com o trabalho que estamos fazendo aqui. Se ele pudesse ser mais ativo nas redes sociais, acho que ajudaria muito”, declarou o parlamentar.

Posteriormente, Eduardo reforçou o pedido por meio de uma publicação na plataforma X (antigo Twitter), onde incentivou Nikolas a deixar de lado qualquer atrito pessoal e contribuir com os esforços contra o que classificou como um “regime” — referência ao governo federal, não apenas ao presidente Lula.

Apesar de ter participado de uma coletiva na Câmara dos Deputados em defesa de Bolsonaro na segunda-feira (21), Nikolas retornou no mesmo dia a Belo Horizonte.

Ainda na semana passada, o mineiro usou o X para reagir à operação da PF com ironia: “A Venezuela está com inveja”. Dias depois, divulgou um vídeo de 14 minutos no qual questiona a legalidade das ações contra Bolsonaro, critica o Supremo Tribunal Federal, a Procuradoria-Geral da República e propõe uma iniciativa legislativa que, segundo ele, busca impedir que o ex-presidente continue sendo alvo de perseguições políticas. (Foto: Ag. Câmara)

Ajude o Direita Online! Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Eduardo Bolsonaro confirma: Alcolumbre e Hugo Motta na mira de sanções dos EUA

Durante entrevista nesta sexta-feira (25/7), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) afirmou que os presidentes do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), e da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), podem ser os próximos alvos de sanções por parte do governo americano. A declaração foi feita ao canal Oeste com Elas, no YouTube. Segundo […]