Zé Dirceu é internado em São Paulo

direitaonline



O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu (PT), de 78 anos, foi internado nesta quarta-feira (31) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

De acordo com uma nota divulgada pelo hospital, há suspeita de que o petista esteja com insuficiência coronária, uma condição que dificulta a passagem do sangue pelas artérias que irrigam o coração. Ele passará por um exame de cateterismo cardíaco na manhã de quinta-feira (1). Clique AQUI para ver a nota na íntegra.

A assessoria de imprensa do ex-ministro da Casa Civil informou que ele teve um pico de pressão alta e decidiu procurar o hospital.

Dirceu está sendo acompanhado pelo cardiologista Roberto Kalil Filho, que também cuida de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), além dos médicos Luiz Francisco Cardoso e Ângelo Fernandez.

Dirceu teria sentido um mal-estar após retornar de uma viagem à China, inicialmente sendo internado devido a uma possível intoxicação alimentar. Posteriormente, ele melhorou desses sintomas. “Não se preocupem, militância. Estou bem e daqui a pouco estarei na luta com vocês novamente!”, escreveu José Dirceu em sua conta no Instagram.

Desde que recuperou seus direitos políticos, José Dirceu está planejando um retorno definitivo à política nas eleições de 2026, com a intenção de se candidatar a uma cadeira na Câmara dos Deputados. E mais: Banco Central mantém Selic e diz que cenário dentro e fora do Brasil exige ‘maior cautela’. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução vídeo; Fonte: Poder360; O Tempo)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Com abstenção do Brasil, OEA não aprova resolução que pedia transparência na eleição da Venezuela por um voto

A OEA não aprovou ontem (31) uma resolução que pedia mais transparência do governo Nicolás Maduro nas recentes eleições venezuelanas de domingo, que apontar a reeleição do Nicolás Maduro. A proposta não alcançou a maioria absoluta necessária entre os Estados membros. Composto por 34 países, o encontro extraordinário terminou com […]