André Feldman, CEO da Big Brazil International Gaming, e sua esposa Juliana morrem em queda de helicóptero; filha e piloto sobrevivem.
Na noite de quinta-feira (16), um trágico acidente de helicóptero no município de Caieiras, na região metropolitana de São Paulo, resultou na morte do empresário André Feldman, de 50 anos, CEO da Big Brazil International Gaming, e de sua esposa, Juliana Feldman, de 49 anos. O acidente envolveu quatro pessoas a bordo da aeronave.
Infelizmente começamos o dia com a triste notícia da morte de um casal vítima da queda de um helicóptero na noite de ontem na região de Caieiras. As equipes de resgate conseguiram localizar com vida o piloto e a filha do casal. Meus sentimentos a familiares e amigos neste momento… pic.twitter.com/GgxvZ8Exo8
— Tarcísio Gomes de Freitas (@tarcisiogdf) January 17, 2025
A filha do casal, que completa 12 anos nesta sexta-feira (17.jan), e o piloto Edenilson de Oliveira Costa sobreviveram à queda. Ambos foram socorridos e levados ao Hospital das Clínicas de São Paulo para tratamento.
O helicóptero, de modelo EC 130 B4, com matrícula PR-WVT, havia decolado do Campo de Marte, localizado na zona norte de São Paulo, com destino à cidade de Americana, no interior paulista. A aeronave pertencia à C&F Administração de Aeronaves LTDA, uma empresa controlada por André Feldman em parceria com Paulo José Converso, e foi fabricada pela Eurocopter France.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou os detalhes da decolagem e do destino do voo. A Força Aérea Brasileira (FAB), através do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa IV), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), iniciou imediatamente a investigação do acidente.
Os investigadores buscarão coletar dados, avaliar os danos causados pela ou à aeronave, e reunir todas as informações necessárias para elucidar as causas do ocorrido. Veja mais abaixo!
O empresário André Feldman e a esposa foram as vítimas fatais da queda do helicóptero em Caieiras (SP). A filha do casal, de 12 anos de idade, sobreviveu. pic.twitter.com/fjdjV5O1cT
— Band Jornalismo (@BandJornalismo) January 17, 2025