Violência na Bahia: bilhete com referência a facção criminosa foi encontrado ao lado de casal morto a tiros

direitaonline



Um bilhete com referência a uma facção criminosa foi encontrado ao lado de um casal morto a tiros no domingo (15), em uma estrada vicinal na Aldeia Xandó, Porto Seguro, Bahia. O carro de uma das vítimas foi incendiado próximo ao local dos corpos. De acordo com a Polícia Civil, a principal linha de investigação aponta para uma disputa entre facções criminosas como motivação do crime.

Os autores do duplo homicídio, ainda não identificados, deixaram um bilhete com a sigla “PCE É BALA” na roupa de Carlos André dos Santos, 29 anos, uma das vítimas, fazendo referência à facção criminosa “Primeiro Comando de Eunápolis”. O casal, que morava em Eunápolis, foi morto após passar o feriado de Nossa Senhora Aparecida no litoral de Porto Seguro enquanto retornava para sua cidade.

Segundo a 23ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis), Carlos André dos Santos foi baleado 18 vezes nas costas e no tórax, e não foram encontrados estojos, cartuchos intactos ou projéteis no local do crime. A polícia suspeita que as mortes possam estar relacionadas à rivalidade entre facções que atuam em Porto Seguro, incluindo o grupo criminoso PCE de Eunápolis.

De acordo com a perícia, os corpos foram retirados do veículo, arrastados e deixados no local, sugerindo que a execução não ocorreu onde as vítimas foram encontradas. A estrada teria sido utilizada como local de desova dos corpos do casal e para destruição do carro.

Carlos André usava o veículo para trabalhar como motorista por aplicativo, enquanto Ana Julia trabalhava em uma autoescola em Eunápolis. Carlos André tinha antecedentes criminais por crimes de roubo majorado e homicídio, enquanto a namorada não tinha histórico criminal.

A violência na Bahia tem chamado atenção por conta dos números de crimes violentos. Entre agosto e setembro deste ano, a situação se intensificou. A morte do policial federal Lucas Caribé, durante uma operação de combate a facções criminosas, fez com que o governo federal ampliasse suas ações na segurança pública do estado. Entre a sexta-feira (13) e o sábado (14), pelo menos seis pessoas morreram em confrontos com a polícia na Bahia.

E veja também: Youtuber que ‘fez o L’ reclama de taxação em site chinês: “injusto pra c***; proibidos de comprar”. Clique AQUI para ver.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: G1
Foto: reprodução vídeo

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Relatora da ‘CPMI do 8 de Janeiro’ pede indiciamento de Bolsonaro; parlamentares apresentam texto paralelo

A senadora Eliziane Gama (PSD-MA) apresentou nesta terça-feira (17) o relatório da CPMI do 8 de Janeiro com 1.333 páginas após quase cinco meses de trabalho. O presidente do colegiado, deputado Arthur Maia (União-BA), deu prazo até 9h desta quarta-feira (18) para o pedido de vista coletiva e marcou a […]