Trump comparece ao Super Bowl, é ovacionado e ironiza vaias a Taylor Swift

direitaonline



O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, marcou presença no Super Bowl nesse domingo (9), tornando-se o primeiro chefe de Estado em exercício a comparecer pessoalmente à final da liga de futebol americano.

No Superdome, em Nova Orleans, ele foi recebido com aplausos durante a execução do hino nacional. Assista ao fim da reportagem.



Já a cantora Taylor Swift, que estava no estádio para acompanhar o namorado, Travis Kelce, jogador do Kansas City Chiefs, teve uma recepção bem diferente. Quando sua imagem apareceu no telão, foi alvo de intensas vaias da plateia. Swift demonstrou surpresa e teria questionado uma amiga ao seu lado: “O que está acontecendo?”.

No jogo, o Chiefs saiu derrotado por 40 a 22 para o Philadelphia Eagles, equipe que Swift apoiava antes de seu relacionamento com Kelce.



Trump não perdeu a oportunidade de ironizar a situação. Em sua rede social, Truth Social, compartilhou um vídeo que comparava as vaias dirigidas à cantora com os aplausos que ele recebeu no evento.

“A única que teve uma noite pior do que os Chiefs foi Taylor Swift. Foi vaiada para fora do estádio. O movimento MAGA não perdoa!”, escreveu o presidente.



A rivalidade entre Trump e Swift não é recente. A cantora já declarou apoio a políticos democratas, incluindo a vice-presidente Kamala Harris, o que a tornou alvo frequente de críticas por parte dos apoiadores do ex-presidente.

 





Gostou? Compartilhe!
Next Post

A briga na Justiça da Latam contra a União

A Latam acionou a Justiça contra a União para tentar suspender a exigência de prestar assistência a migrantes retidos no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. A reportagem é da Folha de SP. O processo, protocolado em outubro do ano passado, questiona a responsabilidade da empresa em fornecer alimentação, […]