Trump deixa comício ferido após sons de tiro

direitaonline



O ex-presidente Donald Trump foi retirado do palco às pressas pelo Serviço Secreto durante um comício em Butler, Pensilvânia, nos Estados Unidos, neste sábado (13) à tarde, após barulhos de tiros. O incidente ocorreu logo após Trump começar a falar no Butler Farm Show, na noite de sábado.

O ex-presidente estava animando a multidão quando cinco tiros foram ouvidos e ele caiu, cercado por agentes do Serviço Secreto. “E então o pior presidente da história do nosso país assumiu. E veja o que aconteceu com o nosso país. Provavelmente 20 milhões de pessoas [entraram ilegalmente]… esse gráfico tem alguns meses. E se você realmente quer ver algo tão triste, dê uma olhada no que aconteceu…” Trump disse antes que os tiros começassem.

Enquanto o levavam para longe, com o que parecia ser sangue na cabeça, ele levantou os braços desafiadoramente. Trump foi ouvido dizendo à sua equipe de segurança: “Deixe-me pegar meus sapatos”, enquanto o colocavam de pé e o levavam para fora do palco.

A cena frenética mostrou os participantes do comício correndo para fora após os tiros. Não há informações sobre quem pode ter sido o atirador ou se alguma prisão foi feita. Clique AQUI para assistir, no Youtube da Fox News. (Foto: reprodução vídeo; Fonte: Fox News)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Rússia faz grave ameaça à Europa

O Kremlin alertou neste sábado (13) que a decisão de instalar mísseis americanos de longo alcance na Alemanha pode transformar as capitais europeias em alvos para a Rússia. Em entrevista a uma emissora local, o porta-voz Dmitry Peskov (foto) mencionou um “paradoxo” no qual “a Europa se torna um alvo […]