As recentes falas de Lula (PT) a respeito da feira Agrishow, em Ribeirão Preto, e a história envolvendo o ministro petista e o evento ainda dão o que falar.
Agora, o presidente do Sindicato Rural de Ribeirão Preto, Paulo Maximiliano Junqueira Neto, responde ao petista. Ele afirma que Lula “denegriu, de forma absurda e caluniosa” o agronegócio da sua região e a organização da Agrishow.
Também reclama de ‘fake news’ em relação ao suposto ‘desconvite’ que teria sido feito pela organização a Carlos Fávaro, chefe da agricultura, e também a ameaça de corte de patrocínio do Banco do Brasil em retaliação a essa situação entre a feira e Fávaro.
Maximiliano ainda fez elogios ao ex-presidente Jair Bolsonaro, a quem ele diz que o “agro deve muito”, e garantiu que, em 2024, o ex-presidente será convidado mais uma vez. Assista abaixo!
O DEScondenado lula, atacou o agro em SP, e o presidente do Sindicato Rural de Ribeirão Preto manda resposta ÉPICA e coloca o DESgoverno lula em seu lugar. pic.twitter.com/jz8KXcUlEB
— Carla Zambelli (@Zambelli2210) May 14, 2023