Sindicato Rural rebate Lula e diz que setor tem “gratidão eterna” com Bolsonaro

direitaonline



As recentes falas de Lula (PT) a respeito da feira Agrishow, em Ribeirão Preto, e a história envolvendo o ministro petista e o evento ainda dão o que falar.

Agora, o presidente do Sindicato Rural de Ribeirão Preto, Paulo Maximiliano Junqueira Neto, responde ao petista. Ele afirma que Lula “denegriu, de forma absurda e caluniosa” o agronegócio da sua região e a organização da Agrishow.

Também reclama de ‘fake news’ em relação ao suposto ‘desconvite’ que teria sido feito pela organização a Carlos Fávaro, chefe da agricultura, e também a ameaça de corte de patrocínio do Banco do Brasil em retaliação a essa situação entre a feira e Fávaro.

Maximiliano ainda fez elogios ao ex-presidente Jair Bolsonaro, a quem ele diz que o “agro deve muito”, e garantiu que, em 2024, o ex-presidente será convidado mais uma vez. Assista abaixo!

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Balão cai sobre avião em abastecimento no Rio e pega fogo na pista

Um balão caiu neste domingo (14) sobre um avião estacionado no Aeroporto Santos Dumont, situado na região central da cidade do Rio de Janeiro. O avião estava em abastecimento. Em seguida, o balão resvalou para a pista e pegou fogo, que foi controlado por funcionários da própria unidade aeroportuária. Vídeos […]