Sérgio Reis é internado e passará por cirurgia no coração

direitaonline



O cantor Sérgio Reis, de 84 anos, está internado no Hospital Sírio-Libanês devido a problemas em um stent no coração. Segundo informações ao portal LeoDias, ele realiza um cateterismo cardíaco hoje às 16h.

O procedimento envolve a inserção de um cateter em um vaso sanguíneo do punho ou da virilha até o coração.

Não é a primeira vez que o cantor enfrenta problemas cardíacos. Em 2010, ele colocou um stent no coração. Em 2014, passou por um cateterismo, e em 2018, foi internado com fibrilação atrial.

Devido à internação, Sérgio Reis ficará de repouso absoluto pelos próximos cinco dias e cancelou sua agenda de shows. Veja mais abaixo!

Semana difícil
Ontem (5), o cantor e outras 12 pessoas foram pela organização do ‘7 de setembro’ de 2021. Todos são acusados agora de supostamente ‘promover o fechamento de estradas’ e ‘exigir o impeachment’ de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

A investigação foi iniciada a pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR) daquela época (sob gestão de Augusto Aras) com o objetivo de apurar a suposta convocação da população, através das redes sociais, para participar de ‘atos criminosos e violentos de protesto’.

Na versão da investigação, esses eventos estavam planejados para ocorrer às vésperas do 7 de Setembro de 2021, como parte de uma manifestação e greve de caminhoneiros na Esplanada dos Ministérios e no STF.

Ao concluir o inquérito, a PF indiciou Zé Trovão, Sérgio Reis e os demais envolvidos pelos crimes de incitação ao crime (pena de detenção de três a seis meses), associação criminosa (reclusão de um a três anos) e ‘tentativa de impedir o livre exercício dos Poderes’.

Quem é
Sérgio Reis, nome artístico de Sérgio Bavini, nasceu em São Paulo, a 23 de junho de 1940. É cantor, compositor sertanejo, ator, apresentador televisivo e foi político filiado ao Republicanos. O cantor optou por adotar o sobrenome de sua mãe, pois não achava o sobrenome de seu pai adequado para o ramo artístico.

Neto de imigrantes italianos e portugueses, Sérgio Bavini nasceu no tradicional bairro de Santana, fez parte da Jovem Guarda na década de 1960, criando em 1967 a música “Coração de Papel”. Gravou seu primeiro álbum de música sertaneja com a cancão “Menino da Gaita”, em 1972.

Entre seus sucessos estão Panela Velha, O Menino da Porteira (vídeo abaixo), Pinga Ni Mim, o Menino da Gaita, entre outros.

Nas eleições de 2014, concorreu pela segunda vez a deputado federal, desta vez pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB) e pelo estado de São Paulo, elegendo-se com 45.330 votos. Seu mandato de quatro anos teve início em 1° de fevereiro de 2015. Com problemas de saúde em 2018, não se candidatou à reeleição.

Após a eleição de Jair Bolsonaro à presidência da República, Sergio Reis se tornou publicamente apoiador do ex-presidente.

Sérgio Reis tem dois filhos e se casou duas vezes. Sua primeira esposa foi Ruth Bavini, que é a mãe dos seus filhos. Casou-se em 2008 com Ângela Márcia, cerca de 16 anos mais jovem do que o cantor. (Foto: reprodução Terra; Fonte: Léo Dias)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

"Este ano a gente começa a construir 2026": governador Tarcísio discursa no CPAC

O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) afirmou neste sábado (6) que o ex-presidente Jair Bolsonaro foi “bombardeado por narrativas” e teve que se contrapor a elas durante toda a sua gestão no governo federal (2019-2022). Tarcísio elogiou Bolsonaro, destacando seu sacrifício e inspiração. Ele mencionou também a importância de Deus, […]