Em entrevista à TV Jovem Pan News, nesta sexta-feira (11), o senador Marcos Rogério (PL) classificou como um “rombo fiscal sem precedentes” a ideia do PT de aprovar uma “PEC Estoura Teto” na casa dos R$ 170 bilhões. “O Brasil tem de parar com essa mania de criar uma regra e depois criar uma exceção na regra. Isso é muito ruim”, disse ele. Segundo ele, o que está por vir não é apenas uma Proposta de Emenda à Constituição para garantir o pagamento do Auxílio Brasil em R$ 600.
“O que eles (PT) querem abrir é um caminho enorme para um rombo fiscal que não se tem ainda estimativa do tamanho que vai ser”, alertou o senador. “Eles querem criar uma avenida para gastos sem o devido controle”. Assista abaixo! E veja depois: Moraes estende para todo o Brasil ordem para desbloqueio de vias. Clique AQUI para ver.
A PEC da Transição proposta pelo governo Lula é um caminho para um rombo fiscal sem precedentes. O PT quer criar uma brecha legal para gastos sem o devido controle. Não vejo abertura dentro do Parlamento para a aprovação da proposta nos moldes do que foi proposto. pic.twitter.com/7OEkXtzUha
— MARCOS ROGÉRIO (@MarcosRogerio) November 11, 2022