Renato Aragão se posiciona sobre acusação de Carlos Alberto: “brigou com outro e acha que sou eu”

direitaonline



Renato Aragão, aos 89 anos, desmentiu uma alegação de seu colega Carlos Alberto de Nóbrega, de 88, sobre um possível desentendimento entre os dois durante os anos em que trabalharam juntos na TV Globo.

Segundo Aragão, nunca houve qualquer tipo de briga entre eles, e ele afirmou não saber o motivo para o afastamento de Nóbrega.



Em uma entrevista ao podcast ‘Boa Noite, Brasil’, apresentado por Cesar Filho, Renato declarou: “Nunca houve briga [entre a gente]. Ele que fez alguma coisa errada com outra pessoa e está pensando que sou eu. [Ele é] um cara muito famoso, muito alegre, mas não sei por que se afastou.” A declaração foi uma resposta ao comentário de Nóbrega, que em outra ocasião havia explicado o distanciamento com Aragão.

Carlos Alberto, em uma entrevista no canal de Cesar Filho, revelou que decidiu se afastar de Renato para “separar o lado pessoal do profissional”, apontando mudanças de comportamento de Aragão ao longo dos anos.



“Com o passar dos anos, ele [Renato] foi crescendo muito financeiramente e artisticamente e, de repente, comecei a me sentir um peixe fora do aquário. Ele [Renato] começou a reclamar de eu entrar no camarim a ponto de botar uma placa na porta: ‘colegas, por favor, não entrem’ […] Não houve uma discussão, apenas falei para o Renato ‘prefiro ser teu amigo a trabalhar com você, não quero perder a sua amizade'”, afirmou Nóbrega.



O apresentador de A Praça é Nossa também relembrou como essa situação o levou a deixar a Globo, já que, após se sentir desconfortável, tentou migrar para o programa de Jô Soares, mas acabou saindo da emissora e se transferindo para a concorrência. Assista abaixo! E mais: Relator, Toffoli vota por responsabilizar plataformas sem necessidade de notificação prévia. Clique AQUI para ver. E clique AQUI e APOIE nosso trabalho.(Foto: reprodução vídeo; Fontes: Metrópoles)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Estadão diz que 'STF flerta com a censura prévia' ao regular plataformas

O Supremo Tribunal Federal (STF) tem se tornado protagonista de um debate crucial sobre a regulação das redes sociais no Brasil, e o Estadão levantou sérias preocupações sobre a possibilidade de a corte usurpar a competência do Congresso Nacional para legislar sobre o tema. De acordo com o editorial do […]