O deputado federal Delegado Ramagem (PL-RJ) deu uma alfinetada na ‘contribuição’ de Alexandre de Moraes à PL das Fake News. Isso porque o Ministro foi à Câmara dos Deputados entregar propostas para ao Projeto de Lei 2630, mas o projeto acabou tendo a votação adiada após o relator, deputado Orlando Silva (PCdoB) perceber que seria derrotado.
Em discurso na Câmara, Ramagem também criticou o ‘desgoverno’ do PT e afirmou que a Justiça no Brasil é “torta”, citando como exemplo a devolução de um helicóptero a um traficante de drogas foragido da Justiça. Assista abaixo!
Nossa principal missão no parlamento hoje é impedir a destruição das conquistas alcançadas nos últimos anos e garantir a liberdade do povo brasileiro. pic.twitter.com/wgR2YdTAwP
— Delegado Ramagem (@delegadoramagem) May 4, 2023
Alexandre Ramagem Rodrigues é um delegado brasileiro, ex-Diretor-Geral da Agência Brasileira de Inteligência. Em 2020, Bolsonaro chegou a nomeá-lo como diretor-chefe da Polícia Federal, o que acabou gerando a divergência com Sergio Moro. Por conta do escândalo midiático do ex-ministro (e hoje Senador), Alexandre de Moraes impediu a posse de Ramagem.