o presidente Jair Bolsonaro lamentou, neste domingo (3) à noite, o falecimento do filho do governador Ronaldo Caiado. O chefe do executivo usou as redes sociais para demonstrar sua solidariedade.
“Minha solidariedade à família e ao Gov. Caiado pelo passamento de seu filho, Ronaldo Caiado Filho. Não há dor maior para um pai ou uma mãe do que perder um filho. Peço a Deus que, em sua infinita bondade, cuide da alma daquele que parte e conforte o coração de quem permanece.”, escreveu o presidente.
Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos, faleceu na manhã de hoje (3). O governador e a primeira-dama do estado, Gracinha Caiado, participavam da missa de encerramento da tradicional Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), quando receberam a notícia. Eles deixaram o local às pressas. A causa da morte não foi divulgada.
Também na noite de hoje, Ronaldo Caiado fez postagem de luto pela morte de seu filho: “Meu filho querido. Minha dor neste momento só não é maior do que o meu amor por você. Que Deus o acolha na Sua Glória Infinita”.
Mais solidariedade
A ex-ministra Damares Alves também foi às redes sociais prestar solidariedade: “A perda de um filho é algo que nenhum pai ou mãe deveria experimentar. Como mãe, meu coração está em luto pela perda do filho do meu querido amigo, Ronaldo Caiado, Governador de Goiás. Como pastora, oro para que Deus possa sustentar toda família neste momento de dor. #Luto”
A deputada Bia Kicis publicou: “Minha solidariedade ao governador @ronaldocaiado e a toda sua família, pela dolorosa perda de seu filho Ronaldo Caiado Filho, que faleceu no dia de hoje. Que Deus conforte o coração de todos!”.
O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, escreveu: “Minha solidariedade ao governador @ronaldocaiado, à Thelma Gomes e família pela morte tão prematura de seu filho. Que as lembranças de afeto possam consolar seus corações num momento de grande tristeza. Do Rio de Janeiro, envio nossas orações e sentimentos pela perda irreparável”.
Romeu Zema, governador de Minas Gerais, disse:” Meus sinceros sentimentos à família do colega governador de Goiás, Ronaldo Caiado. Minas está em oração por vocês.”
E veja também: Morre, no Rio de Janeiro, Sergio Rouanet, autor da Lei de Rouanet. Clique aqui para ver.