Prefeito de Belo Horizonte é internado na UTI

direitaonline



O prefeito reeleito de Belo Horizonte, Fuad Noman, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido a um sangramento intestinal. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (20) pelo Hospital Mater Dei, onde o político está internado desde a quinta-feira (19), após apresentar quadro de diarreia e desidratação.

De acordo com o boletim médico emitido pela unidade hospitalar, o estado de saúde de Fuad é considerado estável, e ele não está utilizando medicamentos ou equipamentos de suporte vital.



O sangramento foi causado pelo uso de anticoagulantes, conforme explicou o hospital. Durante a madrugada, o quadro do prefeito foi estabilizado, e não houve novos episódios de sangramento.

Esta não é a primeira internação recente de Fuad. No último domingo (15), ele recebeu alta após passar uma semana hospitalizado devido a pneumonia e sinusite, retornando para tratamento em casa. Durante o período de recuperação, Fuad chegou a compartilhar, em suas redes sociais, uma imagem em que aparecia trabalhando em uma cadeira de rodas, ao lado de secretários e do vice-prefeito Álvaro Damião.



Além disso, em novembro, logo após as eleições, Fuad foi internado devido a fortes dores nas pernas. Durante a campanha eleitoral, o prefeito revelou estar em tratamento contra um câncer. Pouco antes do segundo turno, no dia 15 de outubro, ele anunciou que a doença havia entrado em remissão total.

As recentes hospitalizações reacendem a atenção para a saúde do gestor, que tem enfrentado desafios médicos enquanto permanece à frente da administração da capital mineira. E mais: Dino arquiva investigação contra Renan Calheiros sobre fraudes no Postalis. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução; Fonte: Band)



Gostou? Compartilhe!
Next Post

Haddad diz que direita ‘não quer pagar imposto’ e esquerda, ‘não quer conter gasto’

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta sexta-feira (20) que o discurso da pasta econômica tem gerado desconforto tanto na esquerda quanto na direita. “Eu sei que esse discurso desagrada à esquerda e à direita. Um lado não quer contenção de gastos e outro não quer pagar imposto. Fica […]