Parlamentares lamentam a morte da influenciadora de direita Karol Eller

direitaonline




Alerta gatilho: Se você perceber que está extremamente sobrecarregado, ansioso, depressivo ou pensando em se machucar, procure seu médico, psicólogo ou familiar e não esqueça do CVV – Centro de Valorização da Vida (ligue 188).


A influenciadora e assessora parlamentar de direita Karol Eller faleceu na noite desta quinta-feira, 12 de outubro, em São Paulo, aos 36 anos.

A notícia foi confirmada por parlamentares e, posteriormente, através de uma postagem nas redes sociais da própria influenciadora. A jovem de 36 anos teria se jogado do 5º andar do prédio em que morava no Campo Belo, na zona sul paulistana.

Karol Eller, que era declaradamente homossexual, havia se filiado ao Partido Liberal (PL) em um evento realizado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), que contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro.

Ela trabalhava desde março como assessora parlamentar do deputado estadual Paulo Mansur (PL) na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).

Karol tinha planos de participar das eleições municipais de 2024 e era tratada pelo partido como uma “destacada liderança jovem em defesa da política de direita e do governo Bolsonaro.”

Prima de terceiro grau da cantora Cassia Eller, ela tinha 36 anos e foi promotora de eventos antes de se tornar influenciadora. Tinha mais de 700 mil seguidores no Facebook e 200 mil no Instagram e usava as redes para compartilhar informações sobre como era viver nos Estados Unidos.

Ela ocupou cargo na EBC (Empresa Brasil de Comunicação) em 2019, durante o início do governo Bolsonar. Foi demitida no início deste ano.

A notícia de sua morte gerou consternação entre líderes políticos nesta sexta-feira, 13. O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) expressou tristeza com a partida de Karol Eller e pediu respeito à sua história, além de orações por sua alma e conforto para todos.

 


O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) também lamentou a perda, afirmando que Karol fará falta.

 

O deputado Nikolas Ferreira (PL-MG), um dos mais emocionados com foi um dos primeiros a confirmar o falecimento, e expressou sua tristeza pela perda, pedindo que o Senhor conforte os familiares da influenciadora.

 

Antes de ser confirmada sua morte, o perfil de Karol Eller no Instagram publicou mensagens com afirmações como “perdi a guerra” e “lutei pela pátria”, que posteriormente foram apagadas. Veja abaixo outras manifestações de pesar pela morte de Karol Eller. *Todos que colaboram com o Direita Online manifestam pesar pelo falecimento e desejo de muita força à família.

 

 

 


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: Estadão; Terra
Foto: reprodução redes sociais

Gostou? Compartilhe!
Next Post

O que diz a fabricante de 'Bis' após boicote por parceria com Felipe Neto

A hashtag #BISnuncamais se tornou um dos trending topics no Twitter após o lançamento de uma nova campanha da marca Bis, que contou com a participação do youtuber Felipe Neto. Isso porque a campanha dividiu a opinião dos usuários, com muitos expressando descontentamento devido à posição política de Felipe em […]