Palmeiras lança consórcio para torcedores em parceria com Ademicon

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O Palmeiras, em parceria com a Ademicon (empresa de consórcios), anunciou o lançamento do “Consórcio Palmeiras” nessa quinta-feira (10). O serviço é totalmente digital e tem como objetivo facilitar a aquisição de veículos pelos torcedores do clube.

Everaldo Coelho, diretor de Marketing do Palmeiras, se disse entusiasmado com a nova parceria. “Estamos muito contentes por disponibilizar mais um produto diferenciado para os nossos torcedores. Essa é uma iniciativa da nossa parceria com a Ademicon, empresa líder em seu segmento no Brasil. Nossa missão é oferecer serviços de excelência, e o Consórcio Palmeiras certamente ajudará o torcedor a planejar suas finanças”, afirmou Coelho.



O novo produto conta com créditos que vão de R$ 40 mil a R$ 500 mil, em diferentes veículos, como carros novos e seminovos, motos de alta cilindrada, caminhões e até mesmo embarcações. Com suporte digital, a contratação dos planos é feita por meio de uma “jornada autônoma e personalizada”, explica o clube em nota.

“O esporte e, particularmente, o futebol fazem parte da estratégia de negócio e de marca da Ademicon. E a parceria com o Palmeiras surge para reforçar este nosso posicionamento, oferecendo aos torcedores do clube a oportunidade de adquirir veículos por meio do consórcio, um produto que não cobra juros. Com essa união, vamos facilitar o acesso ao crédito e possibilitar diferentes conquistas de maneira segura e planejada”, explicou Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.



Desde agosto, o clube alviverde e a Ademicon também estão juntos no uniforme do time feminino do Maior Campeão do Brasil. O Verdão e a administradora de consórcios fecharam uma parceria de um ano para exposição da marca Ademicon na camisa das Palestrinas. “Além de incentivar o planejamento financeiro, esta parceria fortalece o futebol feminino. Estamos orgulhosos em contribuir para a formação de uma sociedade mais diversa e igualitária por meio do apoio ao esporte”, destacou Tatiana.
Mercado

Segundo levantamento da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), nos oito primeiros meses do ano, o volume de créditos comercializados no segmento de consórcio de veículos leves e pesados e de motocicletas cresceu 10,7% em relação ao mesmo período de 2023, totalizando R$ 125,40 bilhões.

WTorres
Na quarta (10), o Palmeiras e a Real Arenas (empresa do grupo WTorre S/A), superficiária do Allianz Parque, concluíram um amplo acordo que põe fim às disputas em foros arbitral e judicial e abre novas perspectivas para uma parceria ainda mais profissional e vitoriosa em benefício da torcida palmeirense. “As duas partes fizeram concessões, assim como ajustes comerciais e operacionais.”, diz as duas partes em nota.



O saldo do acordo financeiro totaliza R$ 117,1 milhões, sendo R$ 50,1 milhões pagos à vista ao clube, além da cessão de propriedades da arena e da implementação do Novo Setor Gol Norte, que se localizará no anfiteatro e ampliará em cerca de 1 mil lugares a capacidade do Allianz Parque em dias de jogos.

Fica também definida a setorização das cadeiras da arena, beneficiando assim torcedores adeptos dos programas Avanti e Passaporte e clientes do Lounge Centenário, bem como detentores de cadeiras cativas, que terão seus direitos integralmente preservados.



Todos os temas que eram discutidos na esfera arbitral foram equacionados, de modo que Palmeiras e WTorre seguem comprometidos em zelar, de forma conjunta, pela excelência da arena multiuso referência da América Latina.

“Este é um momento especial para todos nós, palmeirenses”, diz Leila Pereira, presidente do clube. “Após dez anos de discussões, a nossa gestão concretizou um acordo justo, benéfico a todos e fundamental para o futuro desta parceria, que tem mais 20 anos pela frente. Nosso compromisso é construir um Palmeiras cada vez mais vencedor e, para isso, queremos caminhar lado a lado com a WTorre.”



“Ao completarmos uma década de Allianz Parque, não poderíamos ter uma conquista mais importante do que o acordo com o Palmeiras”, afirma Sílvia Torre, co-fundadora e presidente do Conselho da WTorre. “O clube mais vencedor do país e a principal arena multiuso do continente podem, e devem, conquistar juntos novas metas, tendo um cenário de harmonia e interesses alinhados. Temos muito trabalho em conjunto com o Palmeiras nas próximas duas décadas de concessão.”

O detalhamento do acordo entre Palmeiras e Real Arenas será apresentado pela atual gestão aos órgãos internos do clube. E mais: Lula revela que Ministro ligou “apavorado” após fala sobre questões ideológicas na Defesa. Clique AQUI para ver. (Foto: divulgação (via Poder360); Fontes: Palmeiras; Poder360)

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