‘Nunca vou trair o Bolsonaro’, afirma Marçal em sabatina na Oeste

direitaonline



Durante uma sabatina realizada na terça-feira (9) pela Revista Oeste, o candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, enfatizou sua lealdade ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), mesmo sem ter seu apoio formal na campanha. Marçal destacou que não pretende trair Bolsonaro, diferentemente de outros políticos que se afastaram do ex-presidente após chegarem ao poder.

“Nunca vou fazer o que Joyce, Doria, Frota, essa turma maluca que traiu o Bolsonaro [fez]”, afirmou Marçal, referindo-se à deputada Joyce Hasselmann, ao ex-governador João Doria e ao deputado Alexandre Frota.

Ele acrescentou que, embora não deva nada a Bolsonaro, sempre o defendeu e continuará defendendo. “Meu respeito absoluto é ao presidente Bolsonaro. Falo direto com ele, ele troca muita mensagem pelo WhatsApp, ele sabe o respeito que eu tenho por ele”, completou.

Marçal também comentou sobre sua posição nas pesquisas eleitorais sem o apoio de um padrinho político: “Estou liderando a pesquisa sem TV, sem padrinho, sem coligação, sem dinheiro público, sem rádio e com todos contra mim. Isso está mostrando uma fúria da sociedade”. O candidato ressaltou que o eleitor de direita é guiado por princípios e liberdade, não sendo propriedade de nenhum líder político. Assista abaixo!

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Projeto responsabiliza penalmente reitores que não tomarem providências contra vandalismo e pichação

O Projeto de Lei 1892/24 responsabiliza penalmente reitores de instituições federais de ensino superior que deixarem de tomar providências diante de atos de vandalismo e pichação do patrimônio público sob sua responsabilidade. O texto altera o Código Penal para punir esses dirigentes com detenção, de três meses a um ano, […]