A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) não participaram da cerimônia de posse de Donald Trump como 47º presidente dos Estados Unidos, realizada nesta segunda-feira (20/1). Ambos estavam no país representando o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), mas não puderam comparecer ao evento.
De acordo com Eduardo Bolsonaro, a cerimônia foi transferida para a Rotunda do Capitólio devido ao frio extremo, o que restringiu o número de convidados.
“Apenas parlamentares desacompanhados de seus cônjuges, a família Trump, alguns ministros, CEOs de empresas estratégicas e chefes de Estado mais próximos puderam participar”, explicou Eduardo em uma publicação na rede social X.
O evento contou com a presença de figuras de alto escalão e foi marcado por rígidas medidas de segurança e organização, limitando o acesso a um seleto grupo de convidados.
Michelle Bolsonaro, representando o ex-presidente Jair Bolsonaro na posse, enviou uma mensagem ao novo presidente norte-americano. A ex-primeira-dama utilizou as redes sociais para desejar “sabedoria, discernimento e amor” a Trump em sua nova gestão.
Já o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) compartilhou um vídeo descontraído nas redes, mostrando um “perrengue-chique” enquanto enfrentava a neve. No vídeo, Eduardo ironizou os comentários de que teria uma relação estreita com Donald Trump e sua família, observando que, mesmo assim, teve de enfrentar uma fila na rua para participar das comemorações de posse. E mais: Mineradora saudita nega investimento bilionário no Brasil anunciado por ministro de Lula. Clique AQUI para ver. E clique AQUI para apoiar nosso trabalho. (Foto: EBC; Fonte: Folha de SP)
Ver essa foto no Instagram