A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro realizou uma videochamada com o marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro, durante um jantar de gala em Washington neste domingo (19), véspera da posse de Donald Trump.
O ex-presidente Bolsonar, impedido de viajar por ter seu passaporte retido pela Justiça, foi representado por Michelle e por aliados políticos no evento.
O momento foi registrado e compartilhado nas redes sociais pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP). No vídeo, Jair aparece sorrindo enquanto conversa com Michelle, enquanto são exibidas imagens do jantar à luz de velas, realizado no National Building Museum, na capital dos Estados Unidos. Na legenda do post, Eduardo escreveu: “Essa maldade vai acabar, podem anotar.”
Além de Michelle e Eduardo, aproximadamente 30 parlamentares, entre deputados e senadores, devem marcar presença na cerimônia de posse de Trump. A lista de convidados inclui nomes de peso entre os aliados de Bolsonaro, como as deputadas Bia Kicis (PL-DF) e Gustavo Gayer (PL-GO), o próximo líder da bancada do PL na Câmara, Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), e os senadores Jorge Seif (PL-SC) e Eduardo Girão (Novo-CE).
O evento, exclusivo para convidados do ex-presidente norte-americano, é parte das comemorações que antecedem a posse oficial. A participação de Michelle e de membros do PL reforça a proximidade entre a direita brasileira e americana. Confira! E mais: “Em nome do governo brasileiro…” Veja a mensagem de Lula a Trump no dia de posse. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução vídeo; Fonte: O Globo)
Ver essa foto no Instagram