Lula diz que, com salário, mulher pode comprar “batom e calcinha”

direitaonline



Lula (PT) disse nesta terça-feira (12) que, quando uma mulher tem trabalho, ela não depende do pai ou de algum homem para ter dinheiro para comprar “batom ou calcinha”. Ele deu a declaração no Palácio do Planalto ao discursar no evento que marcou a abertura de 100 novos Institutos Federais de Educação.

“Quando a mulher tem uma profissão, ela tem um salário, pode custear a vida dela. Não vai viver, comer, com um homem que não goste dela. Não vai viver por necessidade, por dependência, vai viver a vida dela e vai morar com alguém se ela gostar de alguém. Vai ter a opção dela, ela vai escolher. Ela não vai ficar dependente. Não vai ficar ‘eu preciso do meu pai me dar R$ 5 para comprar um batom, eu preciso do meu pai me dar R$ 10 para comprar uma calcinha’”, declarou o petista.

A fala de Lula ocorreu menos de uma semana após ele ter participado de um almoço alusivo ao ‘Dia Internacional das Mulheres’. O ato ocorreu no tradicional restaurante Tia Zélia, na Vila Planalto, em Brasília. Assista abaixo!

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Donald Trump diz que, se eleito, libertará presos do Capitólio

Donald Trump prometeu que, caso retorne à presidência dos Estados Unidos, libertará as pessoas detidas pelos atos do Capitólio, em 6 de Janeiro de 2021. “Meus primeiros atos como seu próximo presidente serão fechar a fronteira e libertar os reféns de 6 de janeiro que foram presos injustamente”, escreveu o […]