Lula diz que “acabou paz e amor” com os ‘bolsonaristas’

direitaonline



Reportagem da coluna ‘Brasília Hoje’, da Folha de SP, indica que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou, durante um jantar com a bancada do partido nessa sexta-feira (31), que “acabou paz e amor” em relação aos bolsonaristas.

A declaração, segundo o veículo, ocorreu em um clube de Brasília, onde o petista incentivou seus aliados a adotarem uma postura mais combativa contra a oposição.



Lula criticou os apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), dizendo que eles “trabalham apenas com fake news” e que, por isso, “não pode deixar eles falando sozinhos”.

Lula, então, pediu aos parlamentares que intensifiquem o enfrentamento político e reforçou a importância da ‘presença popular’ nas ruas.



Além disso, Lula defendeu que seus aliados façam comparações diretas entre sua gestão e o governo Bolsonaro. A orientação segue a linha adotada pelo novo ministro da Secretaria de Comunicação Social (Secom), Sidônio Palmeira, que já havia recomendado essa estratégia em uma reunião ministerial no dia 20.



Durante o encontro, revela a coluna, o presidente repetiu que este será “o ano da colheita”, em referência aos resultados das políticas públicas implementadas em sua administração. A reunião também contou com a presença da primeira-dama, Janja, que interagiu com os convidados e posou para fotos.

Lula lamenta
Luiz Inácio Lula da Silva publicou nota de pesar pelo falecimento da bispa Keila Ferreira, aos 52 anos. Keila era casada com o bispo Samuel Ferreira, presidente executivo da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil e líder da Assembleia de Deus em São Paulo, e morreu neste sábado (1º).



“Com profundo pesar recebi a notícia do falecimento da bispa Keila Ferreira, uma das principais lideranças da Assembleia de Deus do Brás. Esposa do bispo Samuel Ferreira, sua partida precoce é sentida não apenas pela família, mas por toda a comunidade, a que tanto se dedicou”, escreveu o presidente.



Lula destacou a trajetória da bispa como importante liderança das mulheres no meio evangélico. “A bispa Keila era uma referência de fé inabalável e amor genuíno ao próximo. Sua vida foi marcada pelo compromisso incansável em servir, inspirando muitos com seu exemplo e ensinamentos”, acrescentou. E mais: Marca de sorvete retoma promoção que foi sucesso nos anos 90. Clique AQUI para ver. (Foto: EBC; Fonte: Folha de SP; EBC)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

‘Gov.br’ anuncia nova função para todos os usuários

Os usuários do portal de serviços digitais do governo federal ‘Gov.br’ terão uma caixa postal individual dentro da plataforma para receberem comunicados diretamente de órgãos públicos federais. A nova ferramenta é gratuita e foi desenvolvida pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI). A caixa postal será […]