Lula vai para praia privativa; Bolsonaro encontra o povo em praia de Maceió

direitaonline



Lula e Janja embarcaram ontem (26) para a Restinga da Marambaia, área privativa de praia controlada pelas Forças Armadas no litoral sul do Rio de Janeiro. A previsão é de que o casal passe o réveillon no local. O descanso deve durar até 3 de janeiro, período em que não há agendas oficiais do petista planejadas.

O local, que fica a 20 km da praia da Barra da Tijuca, na capital fluminense, é uma faixa de areia contínua, com dunas e matas arbustivas. A administração da região é dividida entre o Exército, a Marinha e a Aeronáutica.

A restinga da Marambaia, com cerca de 40 km de extensão e com largura que varia de 120 a 1.800 metros, serve como uma ilha-barreira que divide a baía de Sepetiba e o oceano Atlântico. A parte submersa da restinga chega até a aproximadamente 2 metros de profundidade.

Bolsonaro com o povo
Já o presidente Jair Bolsonaro está em Maceió, capital do Alagoas, onde encontrou a população em uma das lindas praias da cidade.

Ele cumprimentou e tirou fotos com populares nas piscinas naturais da Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres (AL), nesta 4ª feira (27). Ele estava acompanhado do filho e deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e do ex-ministro do Turismo Gilson Machado, que levou o ex-chefe do Executivo para passear de barco no local. Gilson também é dono da pousada Villas Taturé, onde Bolsonaro passará a virada de ano. Assista abaixo!

 

 

 


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: R7; Poder360
Foto: reprodução vídeo

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Governo registra déficit de R$ 39,4 bi em novembro, o pior desde 2016

O governo federal, conforme divulgado pelo Tesouro Nacional nesta quarta-feira (27), registrou um déficit de R$ 39,39 bilhões em novembro de 2023. Esse valor representa o segundo pior resultado para o mês em termos reais, considerando o IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo). O pior novembro, nesse critério, […]