Durante entrega do governo federal hoje (5) em Diadema (SP), Luiz Inácio disse que não se deve dizer que ele erra. Ao invés disso, as pessoas precisam dizer que elas mesmas estão errando, porque, na visão do petista, ele é a representação do ‘povo na presidência’.
“Quando eu estiver fazendo uma coisa errada, ao invés de você falar ‘o Lula está errando’, você tem que falar, ‘eu estou errando, eu estou errando porque o Lula é o nosso povo na Presidência da República’. Se não, não teria sentido eu ser presidente da República. Não teria nenhum sentido. Para quê? Para receber colar de pedra preciosa, para governar para os de sempre?”, disse o petista durante uma visita nas obras do Quarteirão da Educação em Diadema, na Grande São Paulo.
A fala também foi uma provocação indireta ao ex-presidente Jair Bolsonaro, que virou indiciado por suposto ‘desvio de presentes’ de luxo recebidos quando esteve na presidência. Veja abaixo! E mais: Herói da FEB é homenageado em seu aniversário. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução vídeo)
“Quando eu estiver fazendo uma coisa errada, ao invés de vocês falarem ‘o Lula está errando’, vocês têm que falar ‘eu tô errando’, porque o Lula é o povo na Presidência”, diz Presidente Lula.
Durante discurso em Diadema, petista também alfinetou seu antecessor ao dizer que foi… pic.twitter.com/4kTEFFsCFa
— Metrópoles (@Metropoles) July 5, 2024