Com pouca plateia e sem discurso, Lula deixa desfile do 7 de Setembro e vai comer jabuticaba

direitaonline



Depois de acompanhar o desfile de 7 de setembro com pouca plateia, na Esplanada dos Ministérios e não discursar, Lula saiu para comer Jabuticaba.

Na data mais importante do ano para o país, a esposa de Lula postou vídeo do marido contando uma história sobre a fruta, que é típica do Brasil.

No primeiro vídeo, Lula diz que estava colhendo jabuticaba que ele plantou em seu segundo mandato.

“Quem planta, colhe”, disse Lula, que sempre por ironia foi criticado justamente por colher frutos plantados por outros governos, como foi quando assumiu após Fernando Henrique Cardoso e agora, com Bolsonaro/Guedes.

Depois, em uma nova publicação, Janja soltou um segundo vídeo em que o esposo diz que apresentou a fruta a um convidado internacional. Assista abaixo (aguarde aparecer a imagem para dar play).

Vídeo 1

 

Vídeo 2

 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Ambulantes saem frustrados do 7 de Setembro em Brasília: “Muita gente preferindo do Bolsonaro”

Os ambulantes que se dirigiram à Esplanada dos Ministérios, em Brasília (DF), na tentativa de faturar durante o desfile do 7 de Setembro, enfrentaram um dia bem ruim em termos de vendas. De acordo com informações do portal ‘O Tempo’, alguns desses vendedores até mesmo registraram prejuízo em suas atividades. […]