Janja confirma pergunta a Xi Jinping: “não há protocolo que me faça calar”

direitaonline

Rosângela da Silva, a Janja, afirmou nesta segunda-feira (19) que continuará se manifestando sobre, segundo ela, a necessidade de regulamentar as redes sociais, especialmente no que diz respeito à segurança de menores.

“Em nenhum momento eu calarei minha voz para falar sobre isso. E em nenhuma oportunidade”, declarou ela hoje (19) durante solenidade do ‘Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania’.

A fala marca a primeira manifestação pública de Janja após críticas recebidas por sua participação em um encontro com o presidente da China, Xi Jinping, durante a visita oficial de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao país asiático.

Segundo informações da jornalista Andreia Sadi, da Globo News, o questionamento teria causado desconforto ao abordar o TikTok — plataforma controlada por uma empresa chinesa — em defesa da regulamentação das redes digitais, a quem ela teria acusado de promover conteúdo de direit.

“Não há protocolo que me faça calar se eu tiver uma oportunidade de falar sobre isso com qualquer pessoa que seja, do maior ao menor grau, do mais alto nível à qualquer cidadão comum”, reforçou Janja, deixando claro que sua posição não será contida por regras formais ou expectativas protocolares. E mais: Gilson Machado faz novo apelo por doações via Pix para Bolsonaro. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução vídeo; Fonte: Estadão)

 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Governo limitará alunos por turma em aulas ao vivo do ensino EAD

O governo Lula vai estabelecer um limite de 70 estudantes por turma nas aulas ao vivo em cursos semipresenciais, conforme prevê o novo marco regulatório da educação a distância que será oficializado nesta segunda-feira (19) pelo por Luiz Inácio Lula da Silva. A medida integra um conjunto de diretrizes elaborado […]