As Força Armadas de Israel divulgaram áudio interceptado de membros do Hamas que estariam dialogando a respeito da explosão ocorrida ontem (17) em uma hospital na Faixa de Gaza. Centenas de pessoas morreram, de acordo com o ‘braço político’ do Hamas.
“Te digo que é a primeira vez que vemos um míssil como este caindo e é por isso que estamos dizendo que pertence à Jihad Islâmica Palestina”, diz um dos membros a outro colega no áudio divulgado por Israel.
“É nosso?!”, questiona espantando o homem do outro lado da linha. “Assim parece”, responde o primeiro. O diálogo prossegue: “Eles (outros membros) dispararam do cemitério atrás do Hospital”, revela o membro do Hamas. “Falhou e caiu sobre eles”, revela.
Assista abaixo em vídeo-áudio legendado e divulgado pela embaixada de Israel no Brasil. Em seguida, veja a postagem original divulgada pelo perfil oficial das Forças Armadas de Israel.
Depois, em um terceiro vídeo, desta vez publicado pelo próprio governo de Israel, veja o que seria o momento exato em que o míssil é disparado pelo Hamas e cai, em seguida, no Hospital na Faixa de Gaza.
Vídeo 1 | Embaixada de Israel no Brasil
Gravação de conversa entre membros do Hamas sobre a explosão no hospital, em Gaza, por causa do ataque aéreo fracassado da Organização Jihad Islâmica
Fonte: Forças de Defesa de Israel pic.twitter.com/r2H7igbCdR
— Israel no Brasil (@IsraelinBrazil) October 18, 2023
Vídeo 2 | Forças Armadas de Israel
Islamic Jihad struck a Hospital in Gaza—the IDF did not.
Listen to the terrorists as they realize this themselves: pic.twitter.com/u7WyU8Rxwz
— Israel Defense Forces (@IDF) October 18, 2023
Vídeo 3 | Governo de Israel (Para aqueles que ainda questionam o que aconteceu no Hospital al-Ahli em #Gaza ontem à noite, temos provas.)
For those of you still questioning what happened at the al-Ahli Hospital in #Gaza last night, we have receipts.
Watch: pic.twitter.com/n7yN68WyAv
— Israel ישראל 🇮🇱 (@Israel) October 18, 2023
APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander