Homem tenta furtar tubulação de gás em escola e provoca grande explosão no Rio de Janeiro

direitaonline



Na noite de quarta-feira (27), um bandido ficou ferido ao tentar furtar um colégio em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O criminoso, durante a ação, rompeu a tubulação de gás, resultando em uma explosão que o deixou queimado.

O secretário de Educação, Renan Ferreirinha, informou que o prejuízo causado pelo incidente é estimado em pelo menos R$ 700 mil. Em resposta ao ocorrido, o prefeito aprovou uma obra emergencial, e Ferreirinha assegurou que todos os esforços serão empregados para restaurar a escola antes do início do ano letivo.

O incidente ocorreu no Ciep Professora Célia Martins Menna Barreto, localizado na Rua Mongólia. O bandido, em estado grave, foi encaminhado para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. Detalhes sobre seu estado de saúde não foram divulgados.

Agentes da Defesa Civil estiveram no local durante a madrugada desta quinta-feira (28) para avaliar os danos à estrutura do Ciep. A cozinha e o refeitório foram severamente danificados e estão interditados. A vistoria preliminar indicou que não há risco iminente de desabamento, mas técnicos realizarão uma nova análise pela manhã.

Moradores relataram o susto causado pelo barulho da explosão. Paulo César dos Santos, funcionário público, descreveu o som como “muito forte mesmo”, enquanto Maria José Rezende, dona de casa, mencionou que parecia que sua casa estava caindo.

O caso foi registrado na 34ª DP (Bangu), e o bandido foi autuado em flagrante. Veja mais na reportagem abaixo.

 


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: G1
Foto: reprodução vídeo

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Festa com famosos usando pouca roupa na Rússia irrita Igreja, Exército e Governo; convidados são presos

As autoridades governamentais e judiciais da Rússia estão tomando medidas punitivas contra os participantes de uma festa realizada em uma discoteca em Moscou no dia 21 de dezembro, onde os convidados, incluindo celebridades locais, estavam vestidos de maneira ‘provocante’, desagradando inclusive soldados na Ucrânia, que expressaram descontentamento com o evento. […]