Gusttavo Lima é internado e cancela show em São Paulo

direitaonline



O cantor Gusttavo Lima, de 35 anos, precisou cancelar sua apresentação no festival VillaMix, em São Paulo, marcada para este sábado (21). O artista foi levado a um hospital no final da tarde após persistir um desconforto gastrointestinal que começou horas antes.

Segundo a Balada Eventos, empresa que gerencia sua carreira, Gusttavo já havia sido medicado, mas a internação foi necessária para a realização de exames e tratamentos adicionais. Até o momento, não há informações sobre o diagnóstico ou previsão de alta. A nota oficial sobre o ocorrido foi divulgada no Instagram do cantor.



Gusttavo Lima chegou ao Brasil na manhã de sábado exclusivamente para o show no VillaMix, que acontece na Neo Química Arena. A programação do evento segue com atrações como Post Malone, Vintage Culture, Matheus & Kauan, Veigh, Thiago & Samuel e Kevin Brauer Band.

Lívia Andrade, que é casada com Marcos Araújo, dono do Villa Mix, subiu ao palco para informar aos fãs sobre o cancelamento do artista. A ex-SBT foi vaiada. Clique AQUI para ver.



“Eu sinto muito, não gostaria de estar aqui dando essa má notícia para vocês”, disse Lívia, que anunciou que os frequentadores serão ressarcidos com um ingresso para a edição do ano que vem e desconto de 50% no chope vendido no festival.

Nota oficial
A Balada Eventos divulgou o seguinte comunicado: “A Balada Eventos, empresa que gerencia a carreira do cantor Gusttavo Lima, informa que a apresentação marcada para este sábado (21/12), no Festival VillaMix (em São Paulo, capital), está cancelada por motivo de saúde do artista. Gusttavo Lima chegou ao Brasil na manhã de hoje exclusivamente para realização do show no evento. Por volta das 14h, teve um desconforto gastrointestinal e foi medicado, mas no final da tarde necessitou ser encaminhado a um hospital para mais cuidados. O cantor segue hospitalizado para realização de exames e o tratamento necessário. Lamentamos o ocorrido e contamos com a compreensão do público.” (Foto: reprodução redes sociais; Fontes: UOL; F5)





Gostou? Compartilhe!
Next Post

Zanin bloqueia R$ 1,8 mi e afasta servidoras por venda de sentenças

O ministro Cristiano Zanin, do STF, determinou o afastamento das servidoras Maria de Lourdes Guimarães Filha, esposa do desembargador João Ferreira Filho, e Alice Terezinha Artuso de seus cargos no TJ/MT. A decisão ocorreu no âmbito de uma investigação da PF sobre um esquema de venda de decisões judiciais. Além […]