Globo revive ‘Armação Ilimitada’ e faz encontro de Juba e Lula

direitaonline

Como parte das comemorações pelos seus 60 anos, a TV Globo promoverá um reencontro nostálgico no programa Caldeirão com Mion. No episódio que vai ao ar no próximo dia 26 de abril, os atores Kadu Moliterno e André de Biase voltam aos holofotes como os inesquecíveis Juba e Lula, protagonistas da série Armação Ilimitada, sucesso dos anos 1980.

A atração, apresentada por Marcos Mion e com direção artística de Geninho Simonetti, também contará com participações de nomes do jornalismo da emissora e apresentações musicais que relembram momentos históricos da televisão brasileira.

Emocionado, André de Biase comentou a importância desse retorno: “Vai ser uma emoção muito grande. Pra gente foi muito importante. O carinho com que o público nos trata, há 40 anos, é algo fora da curva. Até hoje. Só tenho a agradecer a todos que participaram desse projeto”.

Exibido originalmente entre 1985 e 1988, o seriado Armação Ilimitada conquistou o público jovem com sua linguagem inovadora e ritmo acelerado. Em 1989, os personagens ganharam ainda um spin-off, reforçando o impacto cultural da produção.

Kadu Moliterno relembrou com carinho o nascimento da ideia: “Lembro que o nome do programa surgiu de uma conversa com Daniel Filho. Ele brincou dizendo o que estávamos fazendo era uma armação, que a gente queria era ir pro Havaí. O Nelson Motta completou concordando e dizendo que era ilimitado. E veio o Armação Ilimitada. A gente marcou uma época. Abrimos o caminho para a juventude chegar. E estamos muito felizes com essa homenagem”.

A produção do especial ficou por conta de Tatynne Lauria e Matheus Pereira, com direção de gênero assinada por Monica Almeida. A expectativa é de que o reencontro desperte a memória afetiva de uma geração que acompanhou as aventuras de Juba e Lula e marcou um período irreverente da dramaturgia brasileira. E mais: Joice Hasselmann é condenada a indenizar Jovem Pan. Clique AQUI para ver. (Foto: divulgação; Fonte: UOL)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Coronel assume Prefeitura de São Paulo pela primeira vez

Pela primeira vez desde que assumiu a vice-prefeitura de São Paulo, o coronel da reserva Ricardo Mello Araújo (PL) ocupará temporariamente o cargo de prefeito. A partir do próximo dia 20, ele substitui Ricardo Nunes (MDB), que embarca em missão oficial à Ásia em busca de parcerias para aquisição de […]