Governo americano “perplexo” com postura de Lula no G7

direitaonline



A jornalista Raquel Krähenbühl, correspondente da Globo nos Estados Unidos, trouxe informações de que autoridades do governo americano ficaram “perplexas” com a postura de Lula em relação ao presidente da Ucrânia durante a reunião do G7, no último fim de semana, no Japão.

O governo brasileiro anunciou o cancelamento da reunião que haveria entre Lula e Zelensky, e não ficou muito claro de quem partiu a iniciativa de não realizar o encontro. O petista disse que Zelensky não apareceu no horário combinado, enquanto o ucraniano lamentou que Lula não tivesse ido.

Mas para o governo dos Estados Unidos a responsabilidade ficou mesmo nas costas de Lula. Não somente pelo desencontro na reunião que não houve, mas também por suas palavras em relação aos países do G7, em especial ao país norte-americano. Assista a seguir!

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Morre a cantora americana Tina Turner aos 83 anos

Tina Turner, cantora americana considerada a rainha do rock n’ roll, morreu aos 83 anos. A morte foi confirmada no perfil oficial de Tina no Instagram. “É com grande tristeza que anunciamos o falecimento de Tina Turner. Com sua música e sua paixão sem limites pela vida, ela encantou milhões […]