O mundo do futebol está em luto após a triste notícia da morte do jovem jogador Juan Izquierdo, falecido na última terça-feira à noite aos 27 anos. Horas após o anúncio, sua esposa, Selena, quem usou as redes sociais para se despedir do marido com palavras emocionantes.
“Hoje tive que me despedir da minha metade, o amor da minha vida. Para muitos, Juan Izquierdo. Para mim, Juanma, meu melhor amigo, meu marido, pai dos meus filhos, meus dois incondicionais. Hoje, uma parte de mim partiu contigo”, escreveu Selena em uma primeira publicação.
Em um story no Instagram do jogador, Selena compartilhou mais algumas de suas emoções: “Você era uma grande pessoa, nobre, amorosa, sem maldade. Você foi um anjo nesta terra e será um anjo no céu”.
A esposa de Izquierdo também destacou a luta que o jogador enfrentou no hospital, onde estava internado desde quinta-feira, após desmaiar durante a partida contra o San Paulo, válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores:
“Hoje tenho que continuar pelos nossos filhos e encontrar forças onde não há. Sei que você lutou até o fim e que a única coisa que você queria era estar conosco. Sentirei sua falta por toda a minha vida, e sei que sua ausência doerá a cada passo. Fique em paz, meu Juanma.”
Selena aproveitou para agradecer aos torcedores pelo apoio durante esse momento difícil: “A partir de hoje, só sonho com o dia do nosso reencontro e em ver aquele sorriso que enche minha alma novamente. Obrigada a todos que pensaram nele e me fortaleceram de uma forma ou de outra. Hoje, Juanma cuida de mim e, principalmente, dos nossos bebês do céu. Amarei você por toda a vida, meu guerreiro. Desta vez, tive que perder”, concluiu.
Recentemente, Selena deu à luz, apenas 12 dias antes da morte de Juan, e também compartilhou uma carta em sua conta pessoal: “Meu amor, meu coração está dilacerado e sangrando, pedindo forças a Deus para continuar de pé. Hoje foi o pior dia da minha vida, mas obrigada por toda nossa experiência juntos. Vou te amar eternamente e cuidar muito bem de nossas crianças!”
Nos últimos momentos, Selena, a filha de dois anos do casal, e os pais de Juan estiveram ao seu lado no hospital, acompanhados por colegas de time e dirigentes do clube uruguaio, que se uniram em oração por um milagre que infelizmente não se concretizou. (Foto: reprodução Olé; Fonte: Diário Olé)