Em vídeo no hospital, Bolsonaro atualiza estado de saúde

direitaonline



O ex-presidente Jair Bolsonaro atualizou o seu estado de saúde, por meio de um vídeo publicado na manhã desta quarta-feira (8) nas redes sociais. Ele está no hospital Nova Star, em São Paulo (SP).

O ex-presidente foi internado no domingo (5) passado, quando estava em Manaus, após apresentar quadro de erisipela. Em seguida, voltou a sentir desconforto no abdômen, região onde sofreu a facada provocada por Adélio Bispo, durante a campanha eleitoral de 2018.

Inicialmente, a previsão era deixar a capital amazonense e seguir em uma UTI aérea para Brasília. Porém, com o problema no intestino novamente, os planos foram alterados, e Bolsonaro desembarcou em São Paulo para ser atendido pelo mesmo médico que o acompanha desde a tentativa de assassinato. Veja abaixo!

 

Bolsonaro (PL) cancelou todos os compromissos por pelo menos 15 dias devido à internação em São Paulo, onde está sendo tratado por um quadro de erisipela e uma nova obstrução intestinal. A informação foi confirmada à Gazeta do Povo pelo advogado Fabio Wajngarten na manhã desta quarta (8).

Bolsonaro daria início a compromissos com pré-candidatos às eleições deste ano na terça (7), incluindo eventos em Belém ao lado do pré-candidato Éder Mauro (PL) e um ato no sábado (11) para lançar Bruno Engler (PL) na corrida pela prefeitura de Belo Horizonte.

Também estavam programadas viagens ao Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul e Rio Grande do Norte. E mais: Governo Lula pede à PF para investigar influenciadores por: “fake news sobre ações de socorro ao RS”. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução vídeo; Fonte: Gazeta do Povo)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Ministra de Lula cita tragédia no RS para pedir votos e apaga publicação

A ministra da Igualdade Racial do governo Lula, Anielle Franco (foto), usou a tragédia no Rio Grande do Sul para elogiar o governo de Luiz Inácio Lula da Silva e incentivar os eleitores em uma rede social. No entanto, a publicação foi removida após receber críticas. No post, Anielle afirmou […]