A cantora Daniela Mercury perdeu a linha com um folião, na noite de sábado (10), durante a passagem do trio dela no circuito Dodô (Barra-Ondina), no carnaval de Salvador. A situação aconteceu no momento em que a artista fazia uma apresentação e falava sobre ‘sentimentos’.
Segundo relatos de presentes no circuito, Daniela disparou ataques contra o folião, que estava em um camarote, após ele pedir para que a cantora “parasse de falar”. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível testemunhar o momento em que Mercury lança ofensas e expressões chulas.
“Vá à merda, vá se lascar, vá procurar o que fazer p****. Enchendo meu saco. Dizendo o que eu falo ou deixa eu falar”, reclamou a cantora enquanto continuava a sua apresentação.
No dia seguinte, Daniela abordou o incidente em suas redes sociais. Ela afirmou que durante o desfile foi constantemente “recebendo ordens”, especialmente de homens que acreditavam ter o direito de decidir o que ela cantava e dizia.
“Mulher sempre é chamada de louca quando é livre. Desde o tempo que queimavam as bruxas. Ontem, saí de Rainha Maluca e, como sempre, passei o circuito todo recebendo ordem, principalmente de homens que julgam poder decidir o que eu canto e o que eu falo”, justificou a artista. “Não podem. Por essa razão, a Rainha Maluca respondeu”, justificou. Assista abaixo!
Performance da Daniela Mercury no carnaval baiana de 2024, aplaudida pelos "afegãos". pic.twitter.com/ZTDZl5tEJB
— 🇧🇷🇧🇷 Nunes Oliveira 🇧🇷🇧🇷 (@NunesOliveira33) February 12, 2024