‘8 de Janeiro’: Damares é criticada após defender presidente da Câmara

direitaonline

A senadora Damares Alves (Republicanos-DF) enfrentou duras críticas de perfis de direita nas redes sociais após um discurso durante evento do seu partido em Brasília, na última sexta-feira (21). A controvérsia surgiu quando a parlamentar saiu em defesa do deputado Hugo Motta (Republicanos-PB), que havia afirmado que o Brasil não possui exilados políticos nem perseguições por preferências partidárias.

A declaração de Motta foi contestada por Tereza Elvira Vale, pedagoga e mãe de um dos foragidos do 8 de Janeiro. Em resposta, Damares reforçou apoio ao colega e ao presidente do Republicanos, Marcos Pereira.

“As mulheres republicanas confiam nos seus líderes. Quero dizer, em decorrência da manifestação que teve aqui, as mulheres republicanas do Brasil acreditam no presidente da Câmara dos Deputados e no presidente nacional do Republicanos, eles merecem ser aplaudidos de pé”, declarou.

A postura da senadora gerou forte repercussão negativa nas redes sociais, especialmente entre apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro. Assista abaixo à fala da Senadora

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Dilma Rousseff anuncia reeleição no banco do Brics

A presidente do Novo Banco de Desenvolvimento (NDB), Dilma Rousseff, afirmou neste domingo (24), em Pequim, que foi reeleita para um novo mandato à frente da instituição, conhecida como banco do Brics. A ex-presidente do Brasil foi indicada inicialmente pelo presidente russo Vladimir Putin, após articulação do presidente Lula. Dilma […]