Audiência com Dino termina em confusão na Câmara

direitaonline



A audiência na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados para ouvir o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, foi encerrada diante de bate-boca e confusão entre parlamentares da base governista e de oposição. Dino acabou deixando a sabatina.

É difícil de compreender exatamente o que motivou a confusão, uma vez que o áudio dos deputados era cortado muitas vezes. Mas houve embate entre o deputado Gervásio Maia (PSB-PB) com Carla Zambelli (PL-SP).

Após diversas intervenções e confusões por causa de provocações feitas entre parlamentares, inclusive com o resgate do xingamento “chupetinha” contra Nikolas Ferreira (PL-MG) por parte de colegas, a situação ficou insustentável durante uma discussão de Gilvan da Federal (PL-ES) e Dimas Gadelha (PT-RJ). O petista acusa o colega de tê-lo ameaçado fisicamente.

O deputado Duarte Júnior (PSB-MA) acusou o cabo Gilberto Silva (PL-PB) de ofendê-lo, por se referir a ele como o ‘Maranhão’. O deputado Rodolfo Nogueira (PL-MS) teria gritado “expulsa o Maranhão”, o que irritou o homem.

O deputado Zé Trovão (PL-SC) chegou no meio da audiência e tentou conter uma discussão de Duarte com outros deputados. Enquanto tentava apaziguar os colegas, ouviu um “não me toque” do maranhense e também se irritou com ele, iniciando nova confusão. Abaixo, alguns momentos da confusão!


Fontes: Metrópoles; Agência Brasil
Foto: reprodução vídeo

Gostou? Compartilhe!
Next Post

O que Olavo de Carvalho dizia do Dalai Lama em 2003

Dalai Lama virou notícia neste domingo e segunda-feira (11) após um vídeo em que pede a um menino para beijá-lo na boca. Posteriormente, comunicado publicado em seu site oficial disse que o líder de 87 anos lamentou o incidente e desejou “pedir desculpas ao menino e sua família, bem como […]