Dono da RedeTV! chama CNN de “canal desacreditado” e diz que emissora ‘plantou’ notícia sobre compra

direitaonline



Um dos donos da Rede TV!, Marcelo de Carvalho chamou a CNN Brasil de “canal desacreditado” e disse que a emissora de TV fechada ‘plantou’ notícia de que estaria comprando a Rede TV!.

Em seu Twitter, Marcelo compartilhou reportagem sobre o assunto e escreveu: “imbecilidade. No momento em que damos furos de reportagem esse desacreditado canal de notícias, que não passa na tv aberta, que teve um início virtuoso e depois desmoronou, planta essa bobagem. Poderíamos eventualmente comprá-los se não estivessem tão mal.”

 

A reportagem que motivou a ira de Carvalho é do portal ‘Em off’, especializado em notícias de entretenimento e bastidor. No texto, o colunista Erlan Bastos escreve que “as chefias de ambas as emissoras realizaram uma reunião “secreta” e o assunto tratado foi mantido às sete chaves”, em relação à compra da Rede TV pela CNN.

“De acordo com informações obtidas com exclusividade pela coluna Erlan Bastos EM OFF, o motivo principal do encontro seria o interesse da CNN Brasil em comprar a emissora de Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho. Atualmente, a emissora é considerada a quinta maior do país, mas vem perdendo público dia após dia, inclusive para canais com abrangência menor.”

Ainda de acordo com o ‘Em off’, “a ideia de João Camargo, presidente do conselho de administração da CNN Brasil, é levar a programação da emissora noticiosa para a TV aberta. No ano passado, durante o segundo turno das eleições presidenciais, uma parceria entre Rede Mundial, TV Escola e CNN Brasil levou a transmissão de 48 horas de programação da emissora em TV aberta para os paulistanos.”.

Ao jornalista, a CNN disse que ‘não comenta especulações’, enquanto a RedeTV! afirmou que a “informação é absolutamente improcedente” e que a emissora não está a venda. E veja também: Consórcio vence leilão da antiga casa de shows Canecão. Clique AQUI para ver.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Mourão anuncia luta contra recadastramento de armas imposto por Dino

O senador Hamilton Mourão (Republicanos-RS) divulgou vídeo em suas redes sociais criticando o decreto do Ministério da Justiça de exigir o recadastramento das armas de CACs e de demais proprietários, medida anunciada por Flávio Dino nesta semana. Uma portaria da pasta de Dino concedeu o prazo de 60 dias para […]