Nesta semana, Charlotte Church, hoje com 36 anos, disse à imprensa britânica que não é mais uma ‘milionária’. Em entrevista à ‘Closer Magazine’, ela revelou isso ao anunciar que estava vendendo sua mansão:
“Não sou mais milionária”, diz ela. “O que importou para mim quando comprei a casa é que ela era absolutamente linda e perto da floresta e era uma grande mansão. Tivemos uma escola lá por um tempo e um estúdio. Quando é utilizado pela comunidade faz sentido, mas quando não é utilizado não faz sentido. Queremos estar no mainframe e nos envolver na vida e em como ela é.”.
Para quem é mais novo, Church tinha apenas 11 anos quando teve sua grande chance em 1997, conquistando os espectadores do program ‘This Morning’ com sua voz deslumbrante durante uma ligação telefônica. Quando ela era adolescente, ela já havia liderado as paradas clássicas com seu álbum de estreia, ‘Voice Of An Angel’.
Ela cantou profissionalmente até os 14 anos. Depois dessa fase, ela revelou à publicação que se sentia desconfortável em trabalhar na indústria musical. “Quando ganhei dinheiro, disse ao meu pai, quando tinha 14 anos: ‘Não tenho certeza sobre essa coisa de showbiz. Eu realmente não estou me divertindo’ e ele disse: ‘Apenas continue, pois não teremos mais essas oportunidades'”, ela contou.
“Cheguei a um estágio na minha adolescência, por volta dos 16 ou 17 anos, quando pensei: ‘Não sei se consigo mais cantar essa m****’, mas viajar pelo mundo e cantar nos maiores teatros de concertos foi fenomenal e serei grata por essa experiência.”
É estimado que, naquela época, a jovem teria feito uma fortuna de £$ 25 milhões (cerca de R$ 160 milhões).
Mas agora, para Charlotte, o importante é que seus três filhos, Ruby, 16, e Dexter, 14, de seu relacionamento com o astro do esporte Gavin, e Frida, de três anos, com o músico Jonathan Powell, tenham uma infância muito mais normal do que ela. Afinal, a educação de Charlotte foi tudo menos mediana.
Em 1999, Charlotte Church alcançou um improvável sucesso no Brasil graças ao dueto com Agnaldo Rayol na abertura de Terra Nostra. A história sobre imigrantes europeus que chegaram a São Paulo no final do século 19 se tornou uma sensação do público e abriu as portas para a britânica por aqui.
O ano seguinte, 2000, foi o ponto mais alto de sua carreira. Charlotte encabeçou a sua primeira grande turnê mundial, passando por todos os continentes. Ela teve sua estreia nos Estados Unidos, onde foi ovacionada por milhares de fãs.
Ela também passou pela Austrália, Japão, Oriente Médio, toda a Europa e até mesmo pelo Brasil, chegando a se apresentar no programa de Fausto Silva, na Globo, cantando com Agnaldo Rayol a música tema de ‘Terra Nostra’. Relembre abaixo! Clique AQUI para ver a reportagem na publicação inglesa. (Foto: reprodução vídeo e redes sociais; Fontes: Terra; Closer; Notícias da TV)
Ver essa foto no Instagram