Integrantes da campanha de Biden ficaram sabendo da desistência pelo X (Twitter)

direitaonline



Funcionários da Casa Branca e integrantes da campanha de reeleição de Joe Biden (democrata) foram surpreendidos com a desistência do presidente, anunciada por meio de uma carta publicada no X (antigo Twitter). A informação foi divulgada pelo jornal norte-americano ‘Politico’, com reportagem do portal ‘Poder360’.

De acordo com o ‘Politico’, pouco após o anúncio, Anita Dunn, assessora de Biden, convocou a equipe para uma reunião. Durante o encontro, ela deu a entender que também não havia sido informada previamente sobre a decisão e que apenas um grupo restrito de pessoas estava ciente da mudança de planos.

Dunn ressaltou que ainda há muito trabalho a ser realizado até o final do mandato e enfatizou a importância de focar na defesa de Kamala Harris, a quem Biden expressou seu apoio.

Em uma ligação com a equipe no domingo, a presidente da campanha de Biden, Jen O’Malley Dillon, e a gerente de campanha Julie Chavez Rodriguez disseram à equipe que serão elas que ajudarão a vice-presidente Kamala Harris contra Donald Trump em novembro.

O presidente da campanha também disse que eles garantirão que os empregos de todos estejam ‘seguros’, mas observou que também haverá ‘novos rostos’ no grupo.

Ela também reconheceu o quão “emocional” e chocante a notícia foi para os funcionários — no meio do trabalho — que souberam que o presidente estava desistindo da corrida por meio de sua carta.

“E eu sei que isso é difícil. Eu sei”, ela disse. “Gostaríamos que todos nós pudéssemos ter conversado uns com os outros e podíamos saber sobre isso.”

Ainda de acordo com o ‘Político’, republicanos têm disparado críticas à vice-presidente Kamala Harris e outros democratas importantes. Eles alegam que os aliados do presidente Joe Biden sabiam sobre a desistência e tentaram encobrir isso.

A maioria dos democratas do Senado agora apoia Kamala Harris como a indicada presidencial democrata. Os endossos dos senadores Bob Casey (D-Pa.) e Brian Schatz (D-Hawaii) elevaram o número para 26 senadores democratas no total. E mais: Bolsonaro vai às lágrimas ao discursar em Niterói (RJ). Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução redes sociais; Fonte: Político)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Moto fica presa em fiação após queda de balão na zona leste de São Paulo

Na madrugada desta segunda-feira (22), a queda de um balão de grande porte gerou pânico e causou a interrupção do fornecimento de energia elétrica em diversos bairros da zona leste de São Paulo. Na região de Itaquera, um carro capotou e uma motocicleta foi içada, ficando presa na rede elétrica. […]