Câmera flagra batida violenta de Porsche contra Sandero

direitaonline



As imagens chocantes de uma câmera de monitoramento obtidas pela Polícia Civil revelam a brutalidade do acidente envolvendo um Porsche conduzido pelo empresário Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, e um Renault Sandero, na madrugada de domingo (31/3), na zona leste de São Paulo. O impacto deixou uma pessoa morta e outra ferida.

Segundo as imagens, o carro de luxo, avaliado em mais de R$ 1 milhão, estava em alta velocidade quando atingiu violentamente a traseira do veículo de Ornaldo da Silva Viana, de 52 anos, que estava trabalhando como motorista de aplicativo.

O Porsche arrastou o carro da vítima por vários metros, causando danos irreparáveis. A intensidade da batida foi tão grande que a luz de alguns postes chegou a se apagar.

O vídeo confirma os relatos das testemunhas, que afirmaram à polícia que Fernando estava em alta velocidade na Avenida Salim Farah Maluf. Por volta das 2h20, o empresário realizou uma ultrapassagem em alta velocidade e colidiu seu Porsche, modelo 2023, contra o Renault Sandero.

Devido à velocidade excessiva, tanto a parte frontal do carro de luxo quanto a traseira do veículo da vítima ficaram completamente destruídas. O acidente, registrado pelas câmeras de segurança, reforça a gravidade da situação e será peça-chave nas investigações conduzidas pelas autoridades. Clique AQUI para ver o flagra e veja abaixo imagens dos carros divulgadas pela polícia. E mais: Lucro das principais estatais federais cai 24% no primeiro ano de Lula. Clique AQUI para ver. (Fotos: divulgação polícia; Fonte: Metrópoles)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Lucro cai e dívidas aumentam nas empresas listadas na Bolsa brasileira

Levando em a conta a inflação, tanto o faturamento como o lucro das empresas não financeiras listadas na Bolsa brasileira (B3) diminuíram no ano passado em relação a 2022. A informação é do Metrópoles. De acordo com levantamento realizado pela Elos Ayta Consultoria, divulgado nesta segunda-feira (1), o lucro de […]