Eduardo parte para cima de petista que disse que facada em Bolsonaro foi fake

direitaonline



O deputado Federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) partiu para cima do deputado petista Dionísio Marcon (PT-SC), nesta quarta-feira (19), durante uma sessão da Comissão de Trabalho da Câmara dos Deputados. O filho do ex-presidente se indignou e correu na direção do ‘colega’ após o petista afirmar que Jair Bolsonaro (PL-RJ) falsificou a facada que sofreu durante a campanha presidencial de 2018, em Juiz de Fora (MG).

Os dois deputados participavam da Comissão de Trabalho. Eduardo Bolsonaro falava quando Marcon disse que a facada era falsa por falta de sangue. O filho do ex-presidente protestou e o ambiente ficou tenso.

Eduardo perdeu o controle, levantou e foi na direção de Marcon. Os demais deputados se levantaram para evitar agressão. “Te enfio a mão na cara e perco o mandato. Perco o mandato, mas com dignidade, coisa que você não tem. Filho da puta”. Eduardo também chamou o petista de ‘viado’ durante a briga. Assista abaixo!

 


Fonte: UOL

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Lula vai à celebração do ‘Dia do Exército’, recebe continência e promessa de 'apartidarismo'

Lula (PT) participou hoje (19) da solenidade em celebração ao ‘Dia do Exército’. A instituição completa 375 anos. A participação do presidente da República nas comemorações é de praxe, mas o petista tem esperança que sua participação possa reaproximá-los dos militares, instituição que tinha a imagem ligada ao ex-presidente Jair […]