O deputado Federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) partiu para cima do deputado petista Dionísio Marcon (PT-SC), nesta quarta-feira (19), durante uma sessão da Comissão de Trabalho da Câmara dos Deputados. O filho do ex-presidente se indignou e correu na direção do ‘colega’ após o petista afirmar que Jair Bolsonaro (PL-RJ) falsificou a facada que sofreu durante a campanha presidencial de 2018, em Juiz de Fora (MG).
Os dois deputados participavam da Comissão de Trabalho. Eduardo Bolsonaro falava quando Marcon disse que a facada era falsa por falta de sangue. O filho do ex-presidente protestou e o ambiente ficou tenso.
Eduardo perdeu o controle, levantou e foi na direção de Marcon. Os demais deputados se levantaram para evitar agressão. “Te enfio a mão na cara e perco o mandato. Perco o mandato, mas com dignidade, coisa que você não tem. Filho da puta”. Eduardo também chamou o petista de ‘viado’ durante a briga. Assista abaixo!
“Facada teu cu, seu viado”: A reação de Eduardo Bolsonaro após deputado petista dizer que facada em Jair Bolsonaro foi “fake”. A confusão com o também deputado Dionísio Marcon (PT-SC) aconteceu na tarde desta quarta-feira (19), durante sessão da Câmara dos Deputados.
📽️: Felipe… pic.twitter.com/J3iIWj1jbk
— Gazeta Brasil (@SigaGazetaBR) April 19, 2023