Brasileiro desaparecido na Suíça é encontrado, mas o que aconteceu ainda é mistério

direitaonline



Márcio Rodrigues da Silva, empresário brasileiro de 44 anos, que estava desaparecido durante uma viagem de negócios à Suíça, foi finalmente localizado nesta terça-feira (21), aliviando a preocupação de familiares e amigos.

Ana Lúcia Rodrigues, esposa de Márcio, relatou ao G1 que o marido “está bem, na medida do possível, e está prestando depoimento à polícia”. Segundo informações do cunhado, Carlos Roberto Cera, o empresário aparentava estar “bem fraco” no momento do reencontro.

A família, contudo, foi orientada pela pela polícia a manter sigilo sobre o ocorrido, abstendo-se de fornecer informações à imprensa. Ana Lúcia destacou que esse sigilo temporário é devido às investigações em andamento, prometendo que mais detalhes serão divulgados em breve.

A esposa do empresário também revelou que nos últimos contatos com a família, Márcio falou em tom de despedida, deixando uma mensagem preocupante. “Se acontecer alguma coisa comigo, saiba que eu te amo”, afirmou ele. O empresário solicitou orações à esposa, expressando temor pelo desconhecido. “Ora por mim, porque eu acho que caí numa cilada”, disse.

Márcio viajou para a Suíça com o objetivo de resolver questões financeiras e contratou uma agência para auxiliá-lo na negociação, tradução do diálogo e transporte no país. No entanto, o valor a ser pago à empresa era inicialmente de 4.000 euros, mas, ao chegar lá, o brasileiro se viu obrigado a desembolsar 10 mil euros, levantando suspeitas na família sobre a conduta da companhia suíça.

 

E veja também: STF rejeita denúncia contra petista Gleisi Hoffmann por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Clique AQUI para ver.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: G1; R7
Foto: reprodução redes sociais (via O Globo)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Economia fica estagnada no terceiro trimestre, aponta FGV

A economia brasileira ficou estagnada (0,0%) na passagem do segundo para o terceiro trimestre deste ano. A estimativa, divulgada nessa terça-feira (21), é do Monitor do PIB da Fundação Getulio Vargas (FGV). O indicador aponta uma prévia do Produto Interno Bruto (PIB, conjunto de todos os bens e serviços produzidos […]