O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) perdeu a paciência com o colunista Lauro Jardim, do grupo Globo, e detonou o jornalista em suas redes sociais.
Isso porque, nessa segunda-feira (2), Jardim escreveu: “Quando Jair Bolsonaro desembarcou em Brasília na quinta-feira passada, foi dito pelo PL que a partir desta segunda-feira o ex-presidente passaria a dar expediente na sede do partido já na condição de presidente de honra. A expectativa de todos na legenda é que a partir de hoje de manhã a nova rotina fosse implantada.Até agora, porém, nada de Bolsonaro no local de trabalho. O capitão ainda não deu as caras no PL — e nem há sinais de que dará. No partido, ninguém se arrisca a responder se à tarde ele irá à sede nacional, localizada no edifício Brasil 21. Agora, a data mais provável é amanhã. Mas, repita-se, ninguém tem certeza de nada — com Bolsonaro nunca se tem certeza de nada.”.
A publicação não passou despercebida por Bolsonaro, que chamou Jardim de Fofoqueiro e o desmentiu afirmando que estava na sede do partido. “Lauro Jardim não passa de um foqueiro fantasiado de jornalista. – Desde às 10h estou na sede do PL, mas brevemente estarei por esse Brasilzão todo, sem lhe dar satisfação do que estiver fazendo.”, detonou o ex-presidente.