O presidente Bolsonaro afirmou, na madruga deste domingo (15), que “alguns” desejam o mesmo destino para o Brasil de países como Venezuela e Cuba. O chefe do executivo fez a afirmação acompanhada de um vídeo no qual o empresário patriota Luciano Hang conversa com sete funcionários da sua empresa nascido nos dois países.
“Venezuelanas e cubano dizem como estão os seus países. Chaves e Fidel já morreram, mas as consequências nefastas do comunismo continuam. A Argentina e o Chile estão no mesmo caminho da Venezuela. Alguns ainda querem isso para o Brasil. Caso conheça, peço que você faça também vídeo com esses que fugiram do socialismo e divulgue”.
No vídeo, os trabalhadores falam que enviam parte de seus salários para os familiares em seus países; uma trabalhadora venezuelana ainda pediu aos jovens brasileiros que não votassem errado. Assista abaixo.
– Venezuelanas e cubano dizem como estão os seus países. Chaves e Fidel já morreram, mas as consequências nefastas do comunismo continuam.
– A Argentina e o Chile estão no mesmo caminho da Venezuela. pic.twitter.com/B3q0ezySK1— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) May 15, 2022
E veja também: Dória chama acordo de PSDB com MDB de “tentativa de golpe”, e partido convoca reunião. Clique aqui para ver.