O mais novo boletim médico de Bolsonaro

direitaonline



O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) segue internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde apresenta “melhora gradativa” da infecção que o levou à internação. De acordo com boletim médico divulgado nesta segunda-feira (13), Bolsonaro está “clinicamente estável” e “sem febre”.

No último dia 4, Bolsonaro foi internado às pressas por um caso de erisipela, uma infecção na pele causada por bactéria, enquanto participava de compromissos do PL em Manaus (AM). Essa é a mesma situação que o afetou em novembro de 2022.

O ex-presidente recebeu alta no mesmo dia e, ao sair do hospital, falou com a imprensa: “Não dormi a noite passada toda. Minha esposa e os médicos não queriam que eu viesse, mas tinha compromisso aqui (em Manaus). Sou meio duro na queda. Então, eu vim e fui bem tratado pelos médicos”. No dia 5, Bolsonaro retornou ao hospital.

 

Na segunda-feira passada (6), Bolsonaro foi transferido para São Paulo, onde está internado desde então. Durante sua internação, ele recebeu a visita do governador do Estado, Tarcísio de Freitas (Republicanos), ex-ministro de sua gestão. Além disso, participou, por videoconferência, de uma agenda do PL Mulher de Aracaju (SE).

Nesse domingo (12), Dia das Mães, Bolsonaro divulgou um antigo vídeo em que, quando ainda era presidente, falou sobre Dona Olinda. Assista abaixo! E mais: Importação de arroz é desnecessária e oferta do RS é suficiente, diz federação. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução vídeo; Fonte: Estadão)

 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

RS repassará parte de doações por Pix a cerca de 45 mil famílias

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), confirmou nesta segunda-feira (13) que a maior parte dos R$ 93,47 milhões doados por pessoas de todo o Brasil e do exterior via Pix serão distribuídos na forma de um auxílio emergencial de R$ 2 mil para 45 mil famílias […]